Globo

Globo

Com queda de audiência aos Domingos, Luciano Huck perde programa e Globo lança reality com ex-bbbs

Luciano Huck não apresentará a Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)
Huck não apresentará a Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Globo aposta no sucesso de ex-BBBs e lança estratégia para alavancar audiência

A Globo não foi tão assertiva com as mudanças recentes na grade dos finais de semana. Por isso, para o próximo ano, a emissora pretende reformular a programação, o que deve afetar diretamente o Domingão com Huck.

Isso porque, a Dança dos Famosos, que era exibido dentro do extinto Domingão do Faustão e, assim como o Show dos Famosos, seria repassado para Luciano Huck, ganhará novos rumos. A intenção dos diretores do canal é que o reality de dança migre dos domingos para a grade noturna semanal da Globo.

Com a saída repetida de Fausto Silva muito antes do esperado, a líder de audiência teve que transformar o quadro em uma atração solo, e convocou Tiago Leifert para apresentar a competição de dança. Apesar de Dança dos Famosos ser transformado em um programa de forma inesperada, parece que a direção da Globo gostou da ideia de manter o reality de dança em destaque na programação. E de acordo com informações veiculadas pelo portal Em Off, a próxima edição do Dança dos Famosos já está com seu orçamento aprovado e deve acontecer.

Além da mudança da grade horária, corre nos bastidores da Globo que é grande a chance da nova temporada do Dança dos Famosos reunir ex-BBBs de diversas edições do reality show de confinamento, algo parecido com a estratégia usada pela líder de audiência no No Limite.

Ao deixar o domingo, o Dança dos Famosos também deve ganhar um novo apresentador, já que Leifert estará fora da Globo.

Veja também

FRACASSO DE HUCK

No começo desta semana, a coluna Observatório da TV, do portal UOL, informou que a Globo já admite internamente que fará uma profunda reformulação no Domingão de Luciano Huck no próximo ano.

Além disso, a emissora decidiu, que com exceção do The Wall, não usará mais quadros do Caldeirão no Domingão. Ainda de acordo com as informações, a Globo segue procurando comprar formatos novos para utilizar no programa de Huck e entende que até aqui ele “não agradou como esperado”.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários