Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Bruna Marquezine Celebridades Globo Neymar

Após grave acusação de Bruna Marquezine de fraude no BBB, Globo se manifesta em público

Bruna Marquezine é fã do BBB 20, programa apresentado por Tiago Leifert na Globo (Reprodução) manu gavassi
Bruna Marquezine é fã do BBB 20, programa apresentado por Tiago Leifert na Globo (Reprodução)

A disputa nas redes pela permanência de Manu Gavassi e Prior no reality da Globo, o BBB, movimentou Bruna Marquezine e Neymar em lados opostos

A disputa histórica entre as torcidas de Manu Gavassi e Felipe Prior pela permanência de seus favoritos dentro do BBB 20, reality show da Globo, movimentou as redes sociais de anônimos e famosos, como a atriz Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar.

Em uma disputa que bateu recorde de votação a nível mundial, com mais de um bilhão e 500 mil votos, Manu Gavassi levou a melhor e Felipe Prior foi eliminado. Mais cedo, no entanto, uma polêmica de suposta fraude estourou nas redes, e a Globo se manifestou.

+Com Globo na cola e contrato cancelado, Renata Fan e Neto sofrem debandada e prejuízo milionário

Conforme mostramos aqui no TV Foco, a atriz Bruna Marquezine, que é amiga pessoal de Manu Gavassi, compartilhou um vídeo com uma suposta fraude na votação do BBB 20 a favor de Felipe Prior, e chegou a marcar o perfil pessoal do diretor da atração, Boninho, no Twitter.

No entanto, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, a Globo negou essa possibilidade, e disse que “o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil e demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e monitoração”. Desse modo, a emissora garante que, caso houvesse indícios de votos realizados por robôs ou outros mecanismos de fraude, o setor de tecnologia da empresa conseguiria detectar.

Neymar nega preferência em Prior para provocar Bruna Marquezine

Como dito acima, o jogador da seleção e atacante do PSG, Neymar fez campanha nas plataformas virtuais pedindo fotos a favor da permanência de Felipe Prior dentro do BBB, e muitos entenderam a campanha como uma espécie de provocação à atriz, que é sua ex-namorada.

Ao ser questionado por um internauta se a campanha pró-Prior tinha a ver com o mutirão realizado por Bruna Marquezine em favor de Manu Gavassi, Neymar negou e disse que seu carinho pela atriz não mudaria por causa do BBB 20.

Namoro iô-iô

Bruna Marquezine e Neymar formaram, por anos, um dos casais mais repercutidos na imprensa brasileira. Com um namoro cheio de idas e voltas, os dois colocaram um ponto final definitivo na relação em 2018, pouco tempo depois do final da Copa do Mundo da Rússia, da qual o atleta participou, mas foi eliminado juntamente com a seleção.

Antes do término definitivo, muito chegou a se especular na mídia sobre uma oficialização da união entre Bruna Marquezine e Neymar, com direito a casamento e tudo mais. No entanto, os pombinhos não seguiram adiante e cada um deu continuidade as suas vidas longe um do outro.

Neymar negou torcer por Prior para alfinetar Bruna Marquezine (Reprodução) bbb
Neymar negou torcer por Prior para alfinetar Bruna Marquezine (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco