Celebridades

CelebridadesLuciano CamargoZezé Di Camargo

Com anúncio de suposto fim da dupla, Luciano é colocado contra a parede ao vivo e relação com Zezé é exposta: ‘Não tem como’

Zezé Di Camargo e Luciano formam uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano formam uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
zezé luciano
Os irmãos e cantores Zezé e Luciano (Reprodução)

Durante live com seus seguidores no Instagram, Luciano Camargo garantiu aos seguidores que ele e Zezé cantaram em dupla até o último dia de suas vidas

Uma das duplas sertaneja mais famosa do país, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram uma pausa nos shows por conta da pandemia de coronavírus, que provocou o cancelamento de eventos culturais, entre outros, a fim de evitar locais aglomerados, o que acabaria facilitando a transmissão da doença.

Com isso, e por recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, os famosos, assim como boa parte da população, está em quarentena em suas casas. Para manter contato com os fãs, as celebridades estão recorrendo às plataformas digitais, como o Instagram, a fim de manter interação com os milhares de seguidores, a exemplo do que fez o sertanejo Luciano.

+Lembra dele? Galã de ‘Fina Estampa’ desistiu da carreira artística, saiu do país e agora vive outra vida

Veja também

Nessa segunda-feira, 23, por exemplo, Luciano Camargo fez um live em seu Instagram, na qual surge lavando a louça. Em determinado momento, o marido de Flávia Camargo respondeu ao pedido de uma internauta, que havia solicitado que ele e o irmão, Zezé Di Camargo, fizessem uma live juntos, contudo, o sertanejo diz que não tem como já que eles estão de quarentena em lugares diferentes.

Zezé Di Camargo e Luciano vai acabar?

Rumores apontando o suposto fim da dupla formada pelos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não são incomuns na imprensa. Recentemente, inclusive, Cleo Loyola, ex-esposa do pai de Wesley Camargo, contou que, durante o período em que o pai dos famosos, seu Francisco, ficou internado, os dois foram visitar o patriarca da família separadamente, a fim de evitar um encontro entre eles, escancarando um suposto desgaste na relação entre os artistas.

Ainda, recentemente Luciano Camargo fez uma festança para suas filhas gêmeas, da relação com Flávia Camargo, mas seu irmão, Zezé, não deu as caras. Oficialmente, o sertanejo justificou sua ausência dizendo que não foi pois estava se dedicando a produção do novo DVD da dupla e que, em festa de criança, somente criança se divertia. Quem também não compareceu foi Wanessa Camargo, prima das gêmeas – vale ressaltar que, no final do ano passado, a cantora e a esposa de seu tio protagonizaram um barraco no camarote de um dos shows da turnê “Amigos”, em São Paulo.

Mas, ao vivo, durante interação com seus fãs, mesmo que de forma indireta, e sem abordar a suposta crise na relação entre eles, Luciano disse que só não podia fazer a live junto com Zezé por causa da quarentena e pelo fato de ambos morarem em casas separadas. Contudo, o famoso fez questão de frisar que ele e o irmão estarão sempre juntos e que os dois continuaram cantando em dupla até o último dia de suas vidas.

Zezé com problemas nas cordas vocais?

E por falar no irmão de Luciano Camargo, o site Movimento Country informou que, o pai de Wanessa Camargo e noivo de Graciele Lacerda, estaria enfrentando um novo problema de saúde em suas cordas vocais, e que estaria pensando em paralisar a carreira musical.

Segundo o site, Zezé Di Camargo estaria novamente com cisto nas cordas vocais (o famoso retirou um em 2008) e que, por conta disso, ele tem planos para anunciar a aposentadoria dos palcos ainda este ano. O fim da carreira, conforme o noticioso, está previsto para acontecer logo após a gravação do novo DVD da dupla com o irmão, e o encerramento dos shows da turnê Amigos. Porém, por causa do coronavírus, Zezé e Luciano precisaram adiar várias apresentações – o DVD, inclusive, estava previsto para acontecer ainda este semestre.

Luciano Camargo e Zezé (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e Zezé (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários