Fórum Opinião

Com atuações impecáveis, “Meu Pedacinho de Chão” estreia fabulosamente

Bruna Linzmeyer vive a professora Juliana
Bruna Linzmeyer vive a professora Juliana

Acabou de ir ao ar a estreia de “Meu Pedacinho de Chão”, novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, nova aposta da Globo para o horário das 18h.

É uma concepção minha que toda estreia de novela ou algo parecido na TV deve ter elementos que chamem a atenção do público, o fazendo embarcar na história.

Nos primeiros minutos ficou aquela dúvida no ar, sobretudo em virtude da proposta inovadora, mas com o desenrolar e o desfecho do capítulo não restava mais dúvida.

Com atuações impecáveis, “Meu Pedacinho de Chão” cumpriu a promessa das chamadas de divulgação e estreou fabulosamente.

O capítulo iniciou com o personagem Serelepe (Tomás Sampaio) levando ao público o perfil dos principais personagens que compõem o folhetim.

Toda a estreia foi embalada por efeitos sonoros e visuais bem produzidos, aliados aos cenários e figurinos magníficos e uma bela fotografia.

No que tange à história, esta foi norteada por elementos essenciais para uma estreia como supracitados, humor, emoção e suspense em torno da chegada da professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer) e de Ferdinando (Johnny Massaro), filho de Epaminondas (Osmar Prado).

Cadê o seu diploma de doutor?

A nova trama da Globo repercutiu nas redes sociais, no Twitter, os nomes de Osmar Prado, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estavam entre os assuntos mais falados do país, coroando as belas atuações.

Sim, “Meu Pedacinho de Chão” é uma fábula que tem tudo para encantar o telespectador, a estreia foi promissora e presenteou o bom noveleiro, já cansado do marasmo que vive a teledramaturgia brasileira.

Texto: Danyllo Junior

Contato: danyllojunior@hotmail.com

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Danyllo Junior

Escreve artigos de opinião sobre televisão desde 2009. Enfermeiro, Mestrando da UFRN, autor de livro - Morte Gêmea - e contos, e apaixonado pelos afins da televisão. Integra a equipe do TV Foco/iG desde maio de 2013, assinando atualmente a coluna semanal ‘Ligado na TV’, na qual lança seu olhar sobre o curioso universo televisivo. (e-mail: danyllo@otvfoco.com.br)