Roberto Carlos

Roberto Carlos

Com bate-boca, câncer terminal e contrato milionário: Globo resolve dar notícia avassaladora a Roberto Carlos

Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo está confirmado (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

A Globo definiu o futuro de Roberto Carlos, depois do afastamento do rei e a morte do filho

Diferente do ano passo, em 2021, o tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo será inédito, segundo informações da coluna Observatório da TV, do portal UOL.

A produção já tem data marcada, e será realizada nos Estúdios Globo em novembro. Juliette Freire, campeã do BBB 21 deve ser uma das convidadas do rei. Roberto Carlos cantará ao lado de mais dois artistas à sua escolha, no entanto, os nomes não foram definidos ainda.

Boninho está na direção do especial, mas o assunto segue sob sigilo nos bastidores da líder de audiência. O show do Roberto Carlos será exibido na noite do dia 25 de dezembro, como já é esperado.

BRIGA ENTRE ROBERTO CARLOS E A GLOBO

Segundo informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, em 2020, Roberto Carlos viu seus projetos sofrerem inúmeras modificações e algumas delas podem ter abalado a relação do famoso com a Globo.

Na ocasião, o colunista alertou inclusive, para um possível rompimento de contrato entre o Rei e a líder de audiência e frases como “Chegou a sua vez”, podem ter sido ditas nos bastidores. Ao que parece, apesar das divergências, o assunto foi revolvido e o contrato entre o cantor e o canal segue ativo.

Veja também

MORTE DO FILHO DO REI

Em setembro deste ano, Duda Braga, filho de Roberto Carlos, morreu em decorrência de um câncer. Abalado, o cantor nunca chegou a falar abertamente sobre a morte do filho. Ele também teria pedido que a Globo não noticiasse o caso, pois estaria muito abalado com a perda.

Dias depois, nas redes sociais, escreveu uma carta aos admiradores, que estavam preocupados com a situação dele. “Sei que ninguém vai me tirar a alegria de viver. Pode tudo acontecer, nada me fará afastar da esperança”, disse o Rei, fazendo referência à música “Toda Vã”.

“Por tantas provas já passei, quantas lágrimas chorei por um mundo que não sei compreender com meus olhos de criança”, completou o veterano, que é muito discreto sobre a vida pessoal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários