Cinema Destaque Notícias da Televisão SBT

Com bilheteria estrondosa, SBT pretende fazer segunda parte do filme de “Carrossel”

Carrossel-O-Filme
“Carrossel, O Filme” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, o longa-metragem “Carrossel – o filme”, de Alexandre Boury e Maurício Eça, foi sucesso de público em todo o Brasil em 2015.

O filme infanto-juvenil alcançou a marca de  2,5 milhões de ingressos, sendo o terceiro filme brasileiro mais visto do ano passado, perdendo apenas para “Loucas para Casar” (3,7) e “Meu Passado me condena 2” (2,6).

A produção é da Paris Produções, em coprodução com a RioFilme, o SBT e a Televisa, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

O longa arrecadou nada menos que R$ 27,3 milhões (não é à toa a Record querer levar “Os Dez Mandamentos” para a telona). Por essa razão, o SBT e os parceiros do filme “Carrossel” já estão se mobilizando para fazer uma sequência desse longa, como informa Flávio Ricco.

carrossel o filme
“Carrossel, O Filme” (Foto: Reprodução)

A ideia é reunir o mesmo elenco da primeira edição do filme, em nomes como Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva, Noemi Gerbelli e Oscar Filho.

O filme mostrou as aventuras dos alunos da Escola Mundial, que viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam pra valer.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA