Celebridades Leonardo

Com cachaça na mão, Leonardo faz confissão íntima e reveladora e causa extremo choque: ‘Aguento não’

leonardo
Leonardo disse que gosta de fazer amizade com quem bebe em vídeo no Instagram (Reprodução)

O marido de Poliana Rocha, Leonardo, disse que gosta de fazer amizade com quem bebe e um fã do sertanejo reagiu dizendo que “não aguenta”

O cantor sertanejo Leonardo, marido de Poliana Rocha, é do tipo que não esconde de ninguém ser um apreciador de cachaça. E, para quem ainda duvidava disso, o famoso fez questão de compartilhar um vídeo em seu perfil nas redes sociais declarando que, além de gostar de beber, ele também opta por fazer amizade com outras pessoas que também bebem.

Por meio de seu perfil no Instagram nessa quinta-feira, 6, Leonardo divulgou um vídeo no qual ele surge segurando uma garrafa, aparentemente de cerveja, deposita o conteúdo alcoólico em um taça e, ao fundo, alguém pergunta o que ele “gosta de fazer com quem bebe”. Sem papas na língua, o marido de Poliana Rocha afirmou que gosta de fazer “amizade” com esse tipo de pessoa.

+Quem são os 5 sobrinhos de Gugu que herdarão fortuna de R$ 250 milhões

+Na fossa! Cida, Paula e Rodrigo Cowboy, vencedores do Big Brother Brasil declaram falência e ficam em situação arrasadora

Nos comentários, famosos e anônimos reagiram com bom humor à postagem do sertanejo e teve um seguidor que disse não ter capacidade de “aguentar” o ritmo do famoso: “Tô fugindo ‘do cê’, companheiro. ‘Guento’ não”, afirmou o fã. “Vamos marcar um trio de amigos aqui pra eles verem”, disse outro. “Procuramos amizade sincera com chopeira em casa”, escreveu mais um. “Amigos para sempre”, postou mais um.

“Bebida sempre fez parte de mim”

Em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, Leonardo falou abertamente sobre sua relação com a cachaça e o marido de Poliana Rocha foi bastante sincero ao dizer que o álcool sempre fez parte de sua vida.

“Bebida sempre fez parte da minha vida. Sempre! Desde pequeno, desde quando eu acordava 5 da manhã para ir para a roça cantar tomate. O meu pai que nunca bebeu, ele passava na vendinha e comprava um litro de cachaça porque fazia muito frio, faz lá em Goianápolis, nesta época”, afirmou Leonardo, dizendo que o intuito de seu pai ao comprar a cachaça era para “esquentar” e proteger do frio. “Hoje eu bebo um barril de quinhentos mil litros”, completou o companheiro de Poliana Rocha.

Poliana Rocha surge em clique raro com Leonardo e encanta web (Foto: Divulgação/Instagram)
Poliana Rocha surge em clique raro com Leonardo e encanta web (Foto: Divulgação/Instagram)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco