Celebridades Luciana Gimenez RedeTV!

Enfrentando câncer pela terceira vez, mãe de Luciana Gimenez causa preocupação ao falar sobre estado de saúde

A mãe famosa apresentadora do Superpop da RedeTV!, Luciana Gimenez, Vera Gimenez falou sobre o seu estado de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)
Vera Gimenez falou sobre o seu estado de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

Enfrentando o câncer pela terceira vez, mãe de Luciana Gimenez, Vera Gimenez fala sobre seu estado de saúde em meio a pandemia de coronavírus

A famosa apresentadora do SuperPop da RedeTV!, Luciana Gimenez, 50 anos, vive agitando a vida de seus telespectadores e seguidores. Isso porque, quando não está interagindo com os seus fãs nas redes sociais, está causando polêmica nas telinhas, entretanto, dessa vez, não foi a comunicadora quem atraiu a atenção dos internautas, mas sim a sua mãe, Vera Gimenez. O motivo? A empresária surpreendeu ao falar sobre seu estado de saúde.

Thiaguinho é escorraçado após envolvimento com mulheres e situação de Fernanda Souza arrasada: “Toma vergonha”

A ex-atriz contou aos seus seguidores que concluiu mais um passo de seu tratamento contra o câncer. Para quem não sabe, a artista foi diagnosticada com tumores na coluna, há 10 anos, e desde então vem travando uma batalha contra a doença. A loira, que hoje está com 72 anos, causou muita preocupação após confessar que a sua imunidade não anda muito boa.

Recentemente, a mãe de Luciana Gimenez revelou que havia acabado de completar a décima sessão de radioterapia e em consequência dos tratamentos oncológicos, sua imunidade foi ficando cada vez mais afetada. Em meio a pandemia do novo coronavírus, Vera decidiu tomar cuidados extras diante do risco de contaminação, já que ela está no grupo de risco.

“Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos”, explicou a ex-sogra do sócio da RedeTV! durante uma entrevista ao Jornal Extra.

Xuxa bate o pé contra contratação de Galisteu pela Record, barraco é exposto e loira é punida: Cancelada

Vera Gimenez luta contra o câncer pela terceira vez

Essa não é a primeira vez que a artista enfrenta a doença. Para quem não sabe, na verdade, essa é a terceira vez que Vera Gimenez luta pela sua vida. No ano de 1994, a mãe da apresentadora da RedeTV! recebeu o diagnóstico de um tumor na mama, e em 2004, na costela, ambos vencidos. Vale dizer que a matriarca segue em isolamento social dentro de casa, no Rio de Janeiro.

Mãe de Luciana Gimenez enfrenta o câncer pela terceira vez (Foto: Reprodução)
Mãe de Luciana Gimenez enfrenta o câncer pela terceira vez (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos