Com contrato em vigor com a Globo, Juliana Paes revela a verdade e diz se deixará o Brasil


Juliana Paes revela se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)
Juliana Paes revela se deixará o Brasil e romperá com a Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes, é sem dúvidas, uma das maiores atrizes do Brasil. Contratada da Globo há 18 anos, a morena pensou em deixar o Brasil no início do ano, após sofrer um assalto no Rio de Janeiro.

Após piada considerada racista, internet pede demissão de integrante do Programa Eliana e SBT toma decisão

“Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O carnaval do Rio de Janeiro está em coma!”, revelou a atriz para O Globo na época.

Atriz segue como contratada da Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com o programa TV Fama, durante o leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr., Juliana revelou se deixará mesmo o Brasil. “Isso foi uma conversa retórica. Fui perguntada sobre o que aconteceu e falei que na época claro que a gente pensa, né”, iniciou.

Mariana Xavier volta a falar de polêmica envolvendo Leandro Hassum e diz se o ator perdeu a graça após emagrecer

Veja também

“Mas foi um pensamento passageiro, eu quero muito ficar por aqui. Eu tenho família aqui, eu sou muito grudada com a minha família, eu não tenho nenhuma vontade de deixar o Brasil, nenhuma. Quando isso passa pela cabeça está atrelado a nossa realidade política, a nossa realidade social, não tem nada a ver com o nosso país”, revelou.

ATRIZ REVELA TRUQUE EM FOTOS

Referência de beleza e sensualidade, Juliana revelou que nem tudo é perfeito. A atriz, que viveu a Bibi Perigosa em A Força do Querer, contou para o programa TV Fama que precisa usar retoques em suas fotos antes de postá-las nas redes sociais.

“Gente, mas quem não usa? A pergunta não é se eu usou, a pergunta é: quem não?”, questionou a atriz. “Nem sempre tem aquela luz maravilha que a gente precisa, nem sempre sai tudo perfeito… a gente brinca de tudo hoje em dia”, acrescentou.

Quando estava de férias, em abril, Juliana publicou em seu perfil oficial no Instagram um registro de seu dia na praia e, de biquíni, causou alvoroço entre os internautas. Na imagem, vários fãs deixaram comentários elogiando a boa forma da atriz que ainda não tem data de retorno às telinhas e pretende descansar mais um pouco.

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.