Celebridades

Depois de “premonição” sobre coronavírus, Fernanda Paes Leme enfrenta drama e estado de saúde piora

Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com o novo coronavírus. (Foto: Divulgação)
Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com o novo coronavírus. (Foto: Divulgação)

Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras celebridades brasileiras a demonstrar preocupação com o coronavírus e hoje enfrenta drama com a doença

Fernanda Paes Leme foi afetada por uma triste ironia. Há um mês, a atriz e apresentadora da Globo teve uma espécie de “premonição” sobre o coronavírus. Mesmo quando o vírus ainda não havia chegado com força no Brasil e causado todo esse pavor na população, a estrela já demonstrava grande preocupação e evitava ser infectada.

Conforme informamos, nas redes sociais, ela chegou a relatar aos seus seguidores que sua mãe já tinha saído em busca de máscaras cirúrgicas para se proteger do coronavírus junto com ela.

+ Ator famoso, após ameaçar ex de morte, enfrenta crise e implora por redução do valor de pensão

Além disso, a atriz teve uma longa conversa com os internautas para descobrir sobre a eficiência das máscaras, uma vez que alguns seguidores alertaram que essas máscaras não tinham efeito, enquanto outros contaram que elas só deveriam ser utilizadas por quem já estava com o vírus.

“Eu frequento muito aeroporto por causa de viagem a trabalho e tal… Será que é o caso mesmo usar essas máscaras?”, chegou a questionar a estrela.

E apesar de toda essa preocupação e antecipação, Fernanda Paes Leme acabou sendo diagnosticada com o novo coronavírus no início da última semana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Na era das lives…uma selfinha pra balancear #teamselfie #13dias

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

PIORA

Porém, aos 36 anos, a estrela está indo na contramão da maioria das pessoas fora do grupo de risco e apresenta uma piora em seu estado de saúde devido a Covid-19.

A atriz e apresentadora, que está em isolamento há 14 dias, relatou aos seus fãs que não está dormindo bem. “Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite”, disse.

Apesar disso, a Fernanda Paes Leme demonstrou otimismo com sua recuperação: “Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas está. Está acabando. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.