Globo

Com declaração de guerra “velada”, apoiadores de Bolsonaro atacam emissora: “Globo Lixo”

Jair Bolsonaro é nosso atual presidente
Jair Bolsonaro é nosso atual presidente (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde a eleição de 2018, quando nosso atual presidente Jair Bolsonaro estava em pleno vapor em sua candidatura, até agora ele vem se estranhando com a Globo, especialmente sua entrevista ao Jornal Nacional. A regra da emissora carioca era cutucar todos os candidatos e isso deu certo no quesito audiência.

+ Após ser demitida da Globo e entrar no governo de Bolsonaro, Izabella Camargo se casa

Porém, depois de eleito, Jair Bolsonaro faz questão de ignorar a Globo o máximo que pode, vale lembrar que é a maior emissora do país e segunda maior do mundo só perdendo para americana ABC, e vem fortalecendo os laços com a Record e o SBT que foram empresas que deram apoio ao pai de Flavio Bolsonaro. Desde então alguns telespectadores estão percebendo uma guerra velada entre a emissora e o presidente. O exemplo mais recente disso foi quando estourou denúncias e notícias que a família Bolsonaro estaria envolvida em um esquema de corrupção que envolve Fabrício Queiroz. De lá para cá, a Globo anda questionando como as emissoras concorrentes andam abordando este caso de corrupção e mesmo o que envolve o deputado Flavio Bolsonaro.

+ Anitta e Marina Ruy Barbosa experimentam o céu e o inferno ao lado de famosos e atores da Globo

Em contra partida, não acreditando e nenhuma das notícias e denúncias, além de esperar que o Brasil entre numa era de democracia com o novo governo, os apoiadores de Bolsonaro se manifestaram nas redes sociais atacando a postura da emissora carioca. “Globo Lixo” e “Globo Fake News” foram um dos assuntos mais citados no Twitter. Segundo essa parcela dos brasileiros a emissora manipula o povo brasileiro e eles querem que todos deixem de assistir o canal.

+ Tá no Ar da Globo debocha de Bolsonaro usando Chaves, coringa do SBT: “Va ga bun do”

Confira algumas das melhores reações das pessoas que foram pró e contra esse movimento:

Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução/Montagem)
Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.