Roberto Carlos

Com doença, Roberto Carlos não consegue esconder situação ao vivo para milhões: “É um absurdo”

O cantor Roberto Carlos deu o que falar ao vivo (Foto reprodução)
O cantor Roberto deu o que falar ao vivo (Foto reprodução)

Roberto Carlos sempre dá o que falar e desta vez, em live, não foi diferente por conta de um detalhe percebido pelos mais atentos

O cantor Roberto Carlos cantou e encantou seus seguidores e fãs na noite deste domingo ao entrar ao vivo para uma transmissão com uma hora das músicas que marcaram a carreira dele. A atitude do Rei, acontece em meio a pandemia do coronavírus.

+Felipe Titto é brutalmente atacado por cachorro em situação desesperadora e famoso não esconde: “Levou a perna” 

O fato é que os internautas e fãs mais atentos que acompanham Roberto Carlos há tantos anos perceberam um detalhe que deu o que falar. É que o fio do microfone dele era azul e não branco. Como assim? Roberto Carlos é portador de uma doença, o TOC, Transtorno, Obsessivo, Compulsivo. Isso mesmo, por ser portador de tal doença, que já é conhecida há anos por conta das manias e rituais do cantor, muita gente achou estranha tal mudança, ainda que pena.

A explicação dada pela jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia acabou por esclarecer tudo. O fio azul é para o estúdio, enquanto o branco é usado na TV. Guardadas as devidas proporções da história toda, alguns seguidores já comentaram muito sobre as manias de Roberto Carlos, que não usa roupas escuras ou fala determinadas palavras.

O cantor realmente segue uma sequência de rituais para tudo na vida dele. “Absurdo todas as manias do Roberto Carlos”, disse uma seguidora, por exemplo.

Vale destacar que a transmissão ao vivo pelo YouTube, durou apenas uma hora, mas foi de grande sucesso e mais de 1,5 milhão de pessoas ficaram sintonizadas assistindo a transmissão. Nos comentários, muita gente comentou sobre o cantor.

Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!