A Fazenda

A Fazenda 12: Com ex e pivô do término na disputa por R$ 1,5 milhão, Dynho Alves torce para MC Mirella e repercute

Dynho Alves declara torcida a MC Mirella (Foto: Reprodução)
Dynho Alves declara torcida a MC Mirella (Foto: Reprodução)

Dynho Alves namorou com MC Mirela por cerca de quatro anos, relação essa que se estendeu até o último mês de junho.

Fogo no feno! Com estreia marcada por barracos e muitas emoções, A Fazenda 12 iniciou do jeitinho que o público gosta. Apesar do pouco tempo de estreia, torcidas já estão formadas e fortes nomes da competição são os favoritos do momento para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

+Claudete Troiano, após passar a perna em Catia Fonseca, tem retorno à Gazeta anunciado com programa bomba: “Passada”

+ Ex-participante de A Fazenda chama reality de “hospício”, mas diz que voltaria por dinheiro: “Se me pagassem bem, eu ia”

O cantor e empresário Dynho Alves, é ex-namorado de duas peoas que estão na casa, e mesmo tendo vários motivos para ficar em cima do muro, se mostrou decidido e escolheu sua participante favorita, dividindo isso com os seguidores na web.

Na madrugada desta quarta-feira, 09, por meio do Instagram Stories, o artista apareceu trajando uma vestimenta que possui o rosto da funkeira MC Mirella.

Dynho e a participante de A Fazenda, se relacionaram por cerca de quatro anos, rompendo em junho deste ano, após muitas idas e vindas. Mirella enfatizou na época do fim, que o vício do agora ex em um jogo foi o principal motivo.

“Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção”, inciou ela.

“E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”, finalizou MC Mirella.

Dynho Alves usa camiseta com rosto de MC Mirella (Foto: Reprodução)
Dynho Alves usa camiseta com rosto de MC Mirella (Foto: Reprodução)

BARRACO

A modelo Raissa Barbosa, é uma suposta amante de Dynho Alves e pivô do fim do relacionamento dele com a funkeira. Surpreendentemente, a diva das passarelas e a cantora estão participando do reality, mas a cantora não se acanhou depois de ver a inimiga no mesmo recinto.

“Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada”, disparou MC Mirella. A web tem ido à loucura com a confusão que promete ir longe ainda.

+ Audiência 8/9: Record tem liderança relâmpago, mas toca o terror na Globo e deixa MasterChef para trás na Band

“A foto da amante é nas costas”, “Duas mulheres lindas se alfinetando por causa de macho e olha o naipe do macho. Meu Deus”, “Parece que as duas já conversaram e se entenderam. Confesso que queria um barraquinho, pelo menos rsrs Se bem que brigar por causa desse homi é tenso”, escreveram alguns seguidores de Dynho Alves.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.