Globo

Globo

Com fim de O Clone, Globo metralha SBT e Record e traz de volta novela que parou o Brasil

O Clone deve chegar ao fim em maio na Globo - Foto: Reprodução
O Clone deve chegar ao fim em maio no Vale a Pena Ver de Novo – Foto: Reprodução

Globo deve definir nos próximos dias a sua próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo

A novela O Clone encontra-se em sua reta final na tela da Globo. E com isso muitos querem saber qual trama irá substituir o folhetim no Vale a Pena Ver de Novo. Até então, a Globo não anunciou qual será a sua próxima reprise.

Oficialmente a emissora deverá se pronunciar dentro dos próximos dias, período o qual a história de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) vai chegar ao fim.

E a novela que está mais cogitada para substituir O Clone é Vale Tudo. De acordo com a primeira informação, a reprise é uma forma de homenagear Gilberto Braga, um dos autores da obra.

A história de Raquel (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Glória Pires) é atemporal e adorada pelo público, considerada por muitos a melhor novela já feita.

Mas, o que pesa contra é a qualidade de imagem, pois, a mesma foi exibida em 1988, em todo caso, não é um grande empecilho que derrube a reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Veja também

Vale Tudo é a novela mais cotada para substituir O Clone na Globo (Foto: Globo)
Vale Tudo é a novela mais cotada para substituir O Clone na Globo (Foto: Globo)

OUTRAS OPÇÕES

Mas, além dela, outras três opções também são cogitadas pela emissora carioca, todas exibidas no horário nobre.

Mulheres Apaixonadas: Novela de Manoel Carlos é uma candidata perfeita para o horário. Além de ter feito um estrondoso sucesso, foi exibida recentemente, no canal Viva. O fato tem sido preponderante na escolha das novas reprises da Globo. A novela tem uma história protagonizada por Christiane Torloni e a emissora pode bater até os sonhados 20 pontos conquistados na época de Êta Mundo Bom! e Laços de Família.

A Favorita: Muitos veículos chegaram a replicar que a novela teria sido a escolhida para substituir O Clone, porém, nada foi confirmado pela Globo ainda. Mas, isso faz a novela entrar na lista de possível substituta da novela de Glória Perez. A mesma nunca foi reprisada e por conta disso, pode surpreender o público.

Todavia, a história deve ser picotada, além disso, cenas pesadas devem ser limadas em uma eventual reapresentação.

Amor à Vida: Finalizando a lista temos a novela Amor à Vida, que também nunca foi reprisada e está sempre na fila para voltar, porém, acaba sempre ficando em segundo plano.

A mesma teve autoria de Walcyr Carrasco e fez muito sucesso na exibição original. E assim como A Favorita, caso seja escolhida, deverá passar por cortes.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários