Com goleada, jogo entre Brasil e Chile tem recorde de audiência em SP e Rio


Neymar Jr. e Gabriel Jesus na partida entre Brasil x Chile (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar Jr. e Gabriel Jesus na partida entre Brasil x Chile (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar Jr. e Gabriel Jesus na partida entre Brasil x Chile
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Com a goleada da Seleção por 3 a 0, a partida entre Brasil e Chile rendeu recorde de audiência à Globo nesta terça-feira (10).

No ar das 20h30 às 22h32, a partida Brasil x Chile válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 marcou 41 pontos de média e 54% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a maior média dos jogos dessas Eliminatórias e iguala o recorde do Futebol 2017 (mesmo índice do jogo Palmeiras x Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, em 12 de julho).

O jogo ainda fez a Globo registrar crescimento de três pontos na audiência, o que representa 8% de aumento na média da faixa horária em comparação com as quatro terças-feiras anteriores.

+ Confira as primeiras imagens de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete da Globo

Já no Rio de Janeiro, o jogo entre Brasil e Chile conquistou 39 pontos de média e 55% de participação, igualando o recorde dessas Eliminatórias (mesmo índice de Brasil x Paraguai, em 28 de março). O jogo manteve os índices e não alterou a audiência do horário.

Veja também

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.