Celebridades

Celebridades

Com inúmeras aparições na televisão, Anitta vai queimando seu filme

(Foto: Divulgação / Rede Globo)
MC Anitta no "Esquenta" (Foto: Divulgação / Rede Globo)
MC Anitta no “Esquenta” (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Ser convidado dos mais diversos programas de televisão é essencial na vida dos artistas, no entanto, isso deve acontecer com moderação, pois a superexposição pode ser um perigo e pode acabar se tornando uma ameaça para a imagem de cada um.

O cantor Thiaguinho, por exemplo, até algum tempo era criticado pelas inúmeras aparições na TV, principalmente nos programas da Globo. Agora, ele tem reduzido bastante o número de aparecimentos, ficando bem próximo do mínimo necessário.

No entanto, uma que está indo pelo mesmo caminho, ou outro pior, é a cantora Anitta. Sua presença chega a cansar por causa do exagero na quantidade de programas que vai, revelando a fragilidade ou a pouca experiência da equipe que está por trás.

Como aponta o jornalista Flávio Ricco, a televisão contribui extraordinariamente para divulgar o trabalho de cada um é a mesma que desgasta ou arruina a imagem dos menos cuidadosos. A superexposição nunca foi e nunca irá apresentar algum benefício.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários