Celebridades

Celebridades

Com irmão na cadeia, Mendigo do Pânico revela que também poderá ser preso

Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)

Ex-integrante do Pânico, Carlinhos Mendigo revelou que o seu irmão foi preso, sob a acusação de assassinato. Ele revelou a notícia em primeira mão ao programa Câmera Record, que vai ao ar no próximo domingo (23).

Beto desenterra bebê morto e fica em choque com o que vê

“Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, lamenta o ex-participante de A Fazenda, que explica como tudo aconteceu: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Otávio de Da Cor do Pecado vira meme e reaparece irreconhecível após 14 anos

Agora, Mendigo revela que poderá acontecer o mesmo com ele.

Veja também

Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

Sobre a disputa judicial pelas visitas ao seu filho, Arthur, que teve com a ex-assistente de palco do Gugu Aline Hauck, e sobre ter deixado de pagar a pensão alimentícia, ele admite: “Se for para eu ser preso, eu vou”.

Lucas Lucco aparece com microsunga e o tamanho impressiona

“Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, lamenta ele, que foi abandonado pela família e criado em um orfanato: “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos”.

Carlinhos caracterizado de Mendigo (Foto: Reprodução)

Seu irmão, vale lembrar, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

Valentim descobre todas as atrocidades de Karola e defende: “Ninguém é perfeito”

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários