Globo

Globo

Com jogo exibido no cinema, Globo define data de estreia de Gustavo Villani

Gustavo Villani já fez sua estreia pelo SporTV (Foto: Reprodução)
Gustavo Villani já fez sua estreia pelo SporTV (Foto: Reprodução)
Gustavo Villani já fez sua estreia pelo SporTV (Foto: Reprodução)
Gustavo Villani já fez sua estreia pelo SporTV (Foto: Reprodução)

Uma das estreias mais aguardadas na Globo é a do novo contratado da emissora, Gustavo Villani. Maior narrador da Fox, ele foi “fisgado” pela emissora carioca para incrementar o seu time de narradores, tanto na TV aberta quanto na TV fechada.

Gustavo, que já narrou jogos pelo SporTV, terá sua estreia pela Globo de maneira diferenciada. É que ele será o responsável pelo jogo final da UEFA Champions League, que a emissora exibirá em salas de cinema em todo o país.

+Após dez anos, Penélope Nova ganha programa ao vivo como conselheira sexual

Embora não seja uma estreia para o grande público em geral, será considerado o primeiro jogo de Villani para a emissora de TV aberta, mesmo que no cinema.

De acordo com o UOL Esporte, esse será o terceiro ano consecutivo em que a Globo transmitirá a final da Champions nos cinemas. Nunca, porém, havia sido com tanto investimento. Serão 180 salas de cinema mais o Distrito Federal. Apenas Roraima, Rondônia e Acre não terão salas com o jogo.

Veja também

GUSTAVO VILLANI COMETE GAFE

O mundo da TV foi surpreendido com uma notícia inesperada nesse mês de fevereiro. A Globo resolveu investir no seu setor esportivo e contratou o narrador Gustavo Villani, considerado até então o maior profissional do ramo do canal fechado FoxSports.

Enquanto fazia o programa Troca de Passes no SporTV, que cobria a vitória do Corinthians que garantiu a classificação do time para a final do Paulistão, Gustavo foi corrigir uma informação e acabou cometendo outro erro.

Ele se confundiu e acabou o nome do SporTV por Fox Sports, seu antigo canal. “O Grêmio vai ser destaque daqui a pouco após eliminar o Avenida. O Fox Sports… Fox Sports? Outra bobagem“.

“Tem site que vai se divertir amanhã”, brincou seu colega de bancada, Tiago Maranhão.

Gustavo saiu há pouco tempo do Fox Sports e já está pegando pesado no batente em um novo canal. Tá perdoado, né?

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários