Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla, após anúncio de gravidez, exige distância do pai que está passando fome

Ludmilla pede pedida protetiva contra o pai (Foto: Divulgação/Instagram)
Ludmilla pede pedida protetiva contra o pai (Foto: Divulgação/Instagram)

“O Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro”, é o que relata a mãe da cantora

Nesta quarta-feira (30), a cantora Ludmilla conseguiu uma medida protetiva contra seu pai, Luiz Antônio da Silva. Ele já foi intimado, segundo representantes da artista, e não poderá se aproximar da filha.

Em entrevista à coluna do Léo Dias, do jornal Metrôpoles, Silvana Oliveira, mãe da cantora, saiu em defesa da filha:

“Ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”

Ludmilla sempre teve uma relação conturbada com o pai e nunca escondeu isso da imprensa. Silvana contou que: “O Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro. Já tive que registrar um boletim de ocorrência porque ele fica rondando a nossa casa. Pedi distanciamento, mas o próprio delegado me orientou que ele não deve parar mesmo com essa medida. Luiz chegou a ir até a porta dos estúdios Globo atrás da Ludmilla, que ficou muito abalada”.

Recentemente, Ludmilla revelou que pretende ter um bebê ainda esse ano. “O primeiro eu vou ter, quero gerar”. A funkeira é muito ligada a família, sempre que aparece está por perto da sua mãe, seu padrasto ou sua esposa. Mas não tem muita ligação com os outros filhos de Luiz.

Veja também

“Ele tem outros filhos, mas acha que a Ludmilla tem que bancar ele. Pediu casa, carro e moto e disse que estava decepcionado porque ela não deu. Mas o que ele fez para merecer isso tudo? Ele não quer o amor da filha, só quer o que ela pode proporcionar”, afirmou Silvana, mãe de Ludmila.

O PASSADO DO PAI DE LUDMILLA O CONDENA

Luiz Antônio foi preso quando Ludmilla tinha um mês e 13 dias. A mãe a levava para visitá-lo, mas o casal se separou quatro meses antes da soltura dele. Desde então, ele já foi preso outras sete vezes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ludmillapai

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários