Leonardo

Com medo da prisão, Leonardo tem estratégia para conseguir pagar pensão dos filhos

Leonardo tem estratégia inusitada para pagar pensão dos filhos. (Foto: Divulgação)
Leonardo tem estratégia inusitada para pagar pensão dos filhos. (Foto: Divulgação)

Leonardo revelou que, para evitar problemas judicais, não abre mão de pagar a pensão dos filhos, e tem estratégia para isso

Um dos maiores ícones da música sertaneja, com mais de 30 anos de carreira, Leonardo tem uma fortuna acumulada, mas com uma vida íntima que também é bastante agitada, o cantor sofre com alguns problemas, e acaba tendo estratégias para “fugir” da cadeia, que é um dos seus grandes temores.

Aos 56 anos, Leonardo é pai de seis filhos, entre eles, três grandes estrelas, os cantores sertanejo Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme, que também se destaca como ator, especialmente nas novelas infantis do SBT, como Cúmplices de um Resgate. Apesar de parte dos filhos já terem atingido ou até superado a maior idade e trilhando sua própria carreira artística, estando estáveis financeiramente, Leonardo faz questão de pagar a pensão deles, mesmo com altos valores.

+ Climão! Patrícia Poeta se altera e dá patada ao vivo em contratado da Globo durante resposta

Em recente entrevista ao jornalista Leo Dias, Leonardo acabou revelando uma estratégia financeira inusitada que montou apenas para evitar problemas judiciais. O cantor sertanejo contou que tem um prédio comercial na cidade de Goiânia, destinado apenas para levantar um dinheiro mensal, que nas palavras dele, “não lhe pertence”, ou seja, serve apenas para pagar a pensão dos filhos.

Leonardo costuma ter uma boa relação com os filhos, e por isso faz questão de manter o valor. Na entrevista, em tom bem humorado, ele contou que é um “pai de coração bom”, mas brincou que se algum dos seus herdeiros falar mal, ele cortará a pensão.

Leonardo ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução)
Leonardo ao lado dos filhos. (Foto: Reprodução)

AMIZADE CONTURBADA

Se com os filhos a relação aparentemente é tranquila, não se pode dizer o mesmo da amizade com aquele que já foi um dos seus grandes parceiros na música: Eduardo Costa.

Conforme informamos, Eduardo e Leonardo, que já fizeram duetos, como o projeto Cabaré, que alcançou grande sucesso anos atrás, agora têm uma relação conturbada, com Eduardo Costa chegando a ser acusado por alguns fãs de “trair” o amigo. E o pivô disso tudo é  justamente o projeto que eles fizeram juntos.

Acontece que Eduardo decidiu gravar sozinho o projeto Cabaré, que contou com o apoio do apresentador Ratinho, do SBT, e de suas empresas, a Rede Massa, algo que irritou vários fãs. Mas as polêmicas que estremeceram essa amizade não pararam por aí.

Houve rumores de que Eduardo Costa também teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dentro da própria casa do amigo, mas isso nunca chegou a ser confirmado. Leão Lobo, jornalista e apresentador do Fofocalizando, do SBT, também chegou a revelar que Leonardo não vinha concordando muito com o comportamento do ex-colega e a forma como ele tratava as pessoas mais próximas, e portanto, decidiu abandonar o projeto.

No próprio Fofocalizando, no entanto, Eduardo Costa se defendeu, e garantiu que nunca houve brigas entre ele e Leonardo, e que a amizade dos dois permanece a mesma, apesar de cada um seguir com carreira solo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.