Record

Record

Com medo de perder audiência, Record toma decisão e volta com famoso programa

Emissora tem mudado seu foco (Foto: Divulgação/Record)
Record decidiu produzir terceira temporada de reality que dá dor de cabeça desde a sua estreia em 2019 (Foto: Divulgação/Record)
Domingos Meirelles, apresentador do "Repórter Record Investigação"
Domingos Meirelles, apresentador do Repórter Record Investigação (Foto: Reprodução)

Atualmente feliz com os índices conquistados pelo reality show A Fazenda, a Record TV já começa a se preocupar. Com a reta final do programa, que se encerrará em dezembro, a emissora ainda não sabe o que fazer para manter números registrados pelo programa.

+Marília Mendonça pega todos de surpresa e fala sobre pausa na carreira; entenda

No entanto, já é certa a volta do Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles. A atração vai voltar inédito agora em janeiro, como informa o jornalista Flávio Ricco do UOL. Para isso, a emissora está contratando mais integrantes para aumentar a equipe e, consequentemente, intensificar os trabalhos.

A decisão de retomar o “RRI” no ano que vem, também está ligada ao fato de suas reprises sempre atingirem bons índices de audiência. A atração jornalística alcança médias de até 6 pontos na Grande São Paulo, mesmo quando exibido nas madrugadas.

+Protagonista de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso revela que não acredita em algo que a novela aborda

Veja também

Além disso, o programa conquistou vários prêmios por suas reportagens, incluindo fora daqui, como o “Rei da Espanha”, em 2016, quando competiu com trabalhos de outros 34 países.

Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão.

GLOBO PRETENDE TIRAR MION E PORCHAT DA RECORD

O jornalista Daniel Castro do Notícias da TV noticiou que a Globo pretende fazer uma tacada histórica em relação aos apresentadores Marcos Mion e Fábio Porchat da Record. Segundo o que foi apurado, a emissora carioca está de olho no passe dos dois apresentadores. Fábio Porchat já deixou claro que não vai renovar com a Record e assinou com a GNT do grupo Globo, já Marcos Mion tem se destacado e sido bastante elogiado por conta dos trabalhos realizados no comando da Fazenda 10.

Globo exibe nu frontal explícito no Amor & Sexo e diz que Deus é mulher

Vale dizer, que Porchat ainda poderá integrar um projeto de humor no núcleo de Marcius Melhem em 2019. A Globo estaria pensando em renovar o seu time de apresentadores e a ideia é fazer uma proposta para Marcos Mion, já que o contrato dele chegará ao fim em dezembro deste ano.

O apresentador Marcos Mion no comando de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion no comando de A Fazenda 10
(Foto: Reprodução/Record)

Mion tem uma boa comunicação com o público jovem, o qual a Globo tem mirado em seus novos projetos, e seu contrato com a Record também vencerá no final deste ano. No Legendários, Marcos Mion foi responsável por fazer a Globo inverter o Altas Horas com o Supercine, programação que segue até hoje.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Globo exibe nu frontal explícito no Amor & Sexo e diz que Deus é mulher

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários