Audiência da TV

Audiência da TVRecord

Com morte de Shaolin, “Hoje em Dia” deixa Record na liderança

Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Britto Jr. cobre as férias de César Filho (Foto: Reprodução)
Britto Jr. cobre as férias de César Filho (Foto: Reprodução)

O programa “Hoje em Dia” conquistou uma de suas maiores audiência dos últimos meses nesta última quinte-feira, dia 14, sob a apresentação de Britto Jr., Ana Hickmann e Renata Alves.

De acordo com os dados consolidados, a revista eletrônica atingiu o primeiro lugar na média de audiência, desbancando todas as concorrentes, que no horário, exibiam o “Encontro” e o “Bom Dia & Cia”.

SBT desbanca Globo e Record e lidera na audiência em cidade do Paraná

Veja também

Na faixa das 10h às 11h59, a atração alcançou 7.2 pontos de média, chegando a 8 de pico. No total, foram 19% de participação/share (televisores sintonizados na Record), segundo o portal R7.

Ana Hickmann sofreu a morte de Shaolin (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann sofreu a morte de Shaolin (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o programa de ontem repercutiu a morte do humorista Shaolin, 44 anos, que morreu após uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em coma desde 2011, quando sofreu um acidente.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários