A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

Com muitas gravações na Globo, Juliana Paes quase fica de cama e autor se recusa a diminuir cenas

Juliana Paes como Maria da Paz em gravação de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juliana Paes como Maria da Paz em gravação de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Juliana Paes confessou que quase ficou de cama por causa do intenso ritmo de gravações na Globo para a novela A Dona do Pedaço. Ela ainda contou que o autor Walcyr Carrasco disse para se preparar porque não irá diminuir suas cenas.

No lançamento da trama da Globo, a atriz revelou que havia gravado e se preparado para a personagem até de madrugada e que quase não está vendo a família. “Gravei até meia-noite e depois fiquei colocando unhas da Maria da Paz até duas manhã. Acordei às 7h, não estou dormindo, não estou vendo ninguém [da família]”, disse.

+ Tida como simpática, atitude de Grazi Massafera decepciona presentes em evento: “Não vou tirar foto”

Juliana Paes ainda falou sobre a conversa que o autor de A Dona do Pedaço teve com ela. “O Walcyr falou: ‘já estou sabendo que você quase caiu de cama. Não vou diminuir a quantidade de cenas, não. Se prepara porque tudo o que vi eu amei, e vou escrever mais ainda’. Não sei se isso é bom ou ruim”, declarou.

Protagonista da nova novela das nove da Globo, a atriz afirmou que está gravando uma grande quantidade de cenas. “Mas realmente eu tenho um volume de cenas nessa novela como nunca tive antes. Acho que estou em 45% dos blocos. É a personagem que leva toda a história, não tem como fugir disso”, garantiu ela.

Juliana Paes e o autor Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Vitor Peccoli/TV Foco)
Juliana Paes e o autor Walcyr Carrasco no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Vitor Peccoli/TV Foco)

+Luciano Camargo é acusado de agressão, Justiça toma decisão e sertanejo faz desabafo

Em A Dona do Pedaço, Juliana Paes praticamente vai carregar os primeiros capítulos da trama com o drama de Maria da Paz. Ela se apaixonará por Amadeu (Marcos Palmeira), terá o casamento marcado por uma “tragédia” e fugirá da fictícia Rio Vermelho, no Espírito Santo, para São Paulo.

Na nova vida, a mocinha descobrirá que está grávida e perderá o emprego de doméstica. Será aí que começará a virada em sua história com a venda de bolos. Na segunda fase, Maria da Paz aparecerá como uma rica empresária, dona de uma rede de lojas.

ATRIZ DIZ QUE ESTÁ EM SUA MELHOR FASE

Juliana Paes no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/ Estevam Avellar)
Juliana Paes no lançamento de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/ Estevam Avellar)

Protagonista de A Dona do Pedaço, Juliana Paes disse estar vivendo sua melhor fase. A atriz, que em breve dará vida à mocinha Maria da Paz na nova novela das nove da Globo, falou sobre o momento de sua vida e disse se preocupar menos com a beleza.

“Me sinto na minha melhor fase, essa idade é muito especial. É louco porque quando eu era novinha, achava que com 40 eu já ia estar mais reservada, pensava: ‘vou estar trabalhando menos, cuidando da minha casa, meus filhos’. E nunca trabalhei tanto na vida, nunca estive tão produtiva”, disse a atriz.

+ Após romance, Bruna Marquezine é vista novamente com irmão de Giovanna Ewbank e reacende suspeitas

Juliana Paes declarou que não se sente bonita e que não se preocupa muito com sua beleza: “Não me sinto bonita, me sinto madura para fazer tudo. Claro, a pele não tem viço de quanto tinha 20 anos, mas a forma do meu rosto é mais bonita hoje em dia. Me preocupo menos se a sobrancelha está fora do lugar, não tenho nenhuma preocupação ainda com levantar uma coisa ou outra. Até o que foi caindo estou gostando”.

A atriz também afirmou que percebe seus defeitos no corpo e que a beleza a deixou. “Mas isso não tem a ver com ‘estou me achando linda de morrer’. Eu percebo meus defeitos, percebo a beleza que já me deixou, mas a maternidade que vem me faz ter menos cobranças comigo mesmo, me sinto muito mais bonita do que antes, quando tinha 20 anos”, contou.

+ Reynaldo Gianecchini rebate comparação com galã de Laços de Família e desconversa

Aos 40 anos, Juliana Paes disse que se cobrava uma perfeição que não existia e que atualmente pensa diferente. “Eu me cobrava uma perfeição que não existe. Tinha que estar tudo muito perfeito. Hoje em dia já acho que o perfeito não tem graça, já acho que tem que ter uma coisinha errada, uma ruguinha. Não acho que as pessoas tenham que ter dentes e nariz perfeitos para serem lindas”, opinou.

Apesar do discurso de que atualmente não se preocupa muito com sua beleza, Juliana Paes não deixa de se cuidar. Na festa de lançamento de A Dona do Pedaço, por exemplo, a atriz estava rodeada de pelo menos dois profissionais que cuidavam de sua beleza.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.