Celebridades

CelebridadesCid Moreira

Com esposa sendo acusada de cárcere privado e roubar bens, Cid Moreira surge aos beijos e detona

Cid Moreira
Cid Moreira nega versão do filho (Foto: Reprodução)

Cid Moreira, que enfrenta séria polêmica com os filhos que acusam sua mulher de maus tratos, resolveu escancarar verdade nas redes sociais

Cid Moreira aproveitou o clima de TBT, comemorado mundialmente pelos internautas na quinta-feira, para compartilhar e homenagear à esposa, diante do furacão e acusações envolvendo sua vida pessoal.

Em seu perfil oficial no Instagram, Cid Moreira revirou o baú de fotos e compartilhou uma série de memórias ao lado de Fátima Sampaio. O comunicador de 94 anos então se derrete:

“Hoje é dia de TBT e vasculhei aqui umas fotografias que me dão saudades. Essa é do tempo que eu brincava de jogar tênis por onde passava, em nossas viagens! Também fotos de passeios e lugares que conheci! Esse tal de tbt é interessante porque nos dá a oportunidade de revisitar memórias que servem de refresco para a alma! E as fotos ainda eram reveladas no papel. Abraço a todos”, escreveu Cid Moreira na legenda.

Veja também

A publicação vêm dias após o jornalista comentar toda troca de farpas entre a mulher e os filhos. Ele revelou que não quer qualquer interferência no gerenciamento de seus bens.

Cid Moreira vai à Sonia Abrão, após funcionário dizer que ele apanhou de esposa: "Lutando até morrer"
Cid Moreira defendeu a esposa, Fátima Sampaio, em rede nacional (Reprodução: Globo)

BRIGA E ACUSAÇÕES NA FAMÍLIA DE CID MOREIRA

Recentemente, Cid Moreira viu seu nome tomar conta dos noticiários, após seus filhos tecerem árduas acusações de maus tratos por parte de sua atual mulher, Fátima Sampaio.

Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, nesta terça-feira (3/8), Cid Moreira falou abertamente sobre a polêmica com os filhos. O aposentado de 94 anos não escondeu seu constrangimento com a situação e lamentou a exposição de sua vida privada.

A última reviravolta no caso aconteceu após um caseiro, que trabalhou para Cid Moreira por 26 anos, se envolver no processo movido por seus filhos, Rodrigo e Roger, confirmando as acusações dos rapazes contra a madrasta.

Diante disso, o jornalista foi à Sonia Abrão em um vídeo de cerca de cinco minutos falando como vive bem e é apaixonado pela esposa. Então, o antigo âncora do JN negou todas as acusações e confirmou que continuará lutando pela autonomia em sua vida até morrer.

Para quem não sabe, a ação movida pelos dois filhos alega que Cid Moreira não está em condições de fazer mais nada e o jornalista esclareceu que segue na luta, trabalhando: “Não sei qual o intuito. Eu sempre lutei, chego aos 94, continuo lutando até morrer. Quero ter domínio sob as minhas coisas. Não admito interferência de ninguém. O trabalho dignifica o homem.”

Além disso, Fátima Sampaio foi acusada de dar comida estragada ao jornalista. Ainda no vídeo, Cid Moreira fez questão de mostrar sua mesa farta de alimentos: “Isso é uma infâmia, uma coisa terrível, fico até constrangido de falar uma coisa dessa. A Fátima é uma pessoa muito amorosa, ajuda todo mundo, sempre prestativa.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários