Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Com novos quadros, Luciano Huck atinge 18 pontos e lidera com folga em cima da concorrência

Luciano Huck comanda o segundo "Domingão" do ano e traz novas atrações (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Luciano Huck comanda o segundo “Domingão” do ano e traz novas atrações (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Luciano Huck apresenta quadros inéditos, júri diferenciado fixo e conquista audiência almejada no “Domingão Com Huck”


Luciano Huck conquistou o carinho do público ao longo dos anos no “Caldeirão com Huck”, mas na nova etapa de sua carreira no “Domingão” com a missão de ser substituto de Fausto Silva, parecia ser impossível. O desafio levou meses para ser atingido, mas agora, o apresentador está conquistando a audiência e interesse do público que está se habituando com ele nas tardes de domingo.

A audiência do “Domingão com Huck” foi bastante satisfatória para a TV Globo neste último domingo, 09 de Janeiro, onde Luciano Huck liderou no Ibope com folga em relação seus concorrentes, alcançando uma média de 14 pontos com pico de até 18 pontos no Ibope. Seus rivais diretos na mesma faixa de horário como o SBT, marcou 8.6 pontos no Ibope – menos da metade – e a Record TV chegou a 6.5 pontos – em uma diferença larga do SBT. A liderança de Luciano Huck foi impressionante!

O “Domingão com Huck” estreou o ano de 2022 com muitas novidades, após o primeiro domingo do ano, em 02 de Janeiro, onde a atração foi especial com o “Melhores do Ano”, este último domingo, 09 de Janeiro, foi oficialmente o primeiro Domingão das novas atrações e formatos com o DNA de Luciano Huck.

+Homem cai no choro no Domingão com Huck, todo mundo pensa que é mentira e verdade assola público

Luciano Huck conquista audiência no "Domingão" (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Luciano Huck conquista audiência no “Domingão” (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Tudo começou com o novo quadro “Acredite Em Quem Quiser”, uma versão brasileira de um formato comprado Internacional do “To Tell The Truth”. O formato da brincadeira consiste em três pessoas contarem uma história que afirmam ser real e surpreendente, mas o ‘X’ da questão é: só uma delas fala a verdade! A cada semana, um famoso se junta aos ‘contos’, e tudo começou com a participação da atriz Mariana Santos. O júri que decide entre si quem fala a verdade, é fixo, e os escalados foram o Padre Fábio de Melo, a atriz Flávia Alessandra e Luis Miranda. Na estreia, os jurados tiveram que adivinhar quem era o pescador que havia sofrido um acidente e também, quem foi pago para cheirar papel higiênico!

Veja também

+Equipe de Faustão manda recado pra Globo e cutuca Luciano Huck em pleno horário do Domingão: “Saudade”

Luciano Huck recebeu no palco os nomes da música como Pabllo Vittar, Márcio Victor – do Psirico – e Luisa Sonza, que além de contarem seus ‘causos’ e serem desmascarados, cada um deles apresentou seus sucessos musicais do momento! Até duetos incomuns foram apresentados para o telespectador, como quando Luisa e a Pabllo cantaram “Modo Turbo”. Pabllo e Márcio Victor agitaram a galera com “Parabéns” e não parou por aí, os três juntos apresentaram em confraternização o sucesso “Festa” de Veveta. Vale lembrar que até o Padre Fábio de Melo entrou na dança e brincou ao som de “Lepo Lepo”.

The Wall

Para finalizar o “Domingão com Huck“, que além de uma brincadeira totalmente nova, júri fixo diferenciado e muita música com grandes nomes, ainda contou com a nova temporada do conhecido quadro “The Wall”, o paredão. Muito querido pelo público desde os tempos do “Caldeirão” e um produto já familiarizado sob o comando de Luciano Huck. Onde uma senhora de idade, desejando reformar sua casa, conquistou um prêmio de R$ 147 mil e conquistou o telespectador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários