SBT

SBT

Com o SBT em crise, Silvio é obrigado a fazer troca-troca na programação e coloca novela mexicana nas tardes

Silvio Santos promove mudança da grade de programação do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos promove mudança da grade de programação do SBT (Foto: Reprodução)

Casos de Família, Fofocalizando e Roda Roda Jequeti sofrerão alterações na grade de programação

O SBT vem enfrentando uma das maiores crises de audiência dos últimos tempos. Para reverter esse quadro, Silvio Santos convocou a diretoria da emissora para promover uma reformulação na grade vespertina.

Com as novas definições do SBT, as atrações afetadas serão: Casos de Família, de Christina Rocha, o Fofocalizando, de Chris Flores e até mesmo o Roda Roda Jequiti, que já foi apresentado por Patrícia e Rebeca Abravanel, mas que atualmente está sob o comando de Luís Ricardo.

Através de suas redes sociais, Christina Rocha já informou ao telespectador que a partir da próxima segunda-feira (29), o Casos de Família irá ao ar a partir das 14h15, antecedendo o Roda Roda, que começará também em novo horário. Desse modo, o Fofocalizando iniciará mais tarde e se encerrará às 17h.

Em resumo, Silvio Santos remanejou os programas da tarde para conseguir abrir espaço para uma nova novela mexicana nas noites do SBT. Isso porque, as tramas são um dos poucos sucessos de audiência da emissora, junto com o futebol.

Além dessa novidade, Silvio Santos ainda preparou mais uma surpresa para o telespectador: Apesar de já estar comandando dois programas no SBT, Patricia Abravanel foi promovida novamente e também apresentará o Roda Roda Jequiti, em novo horário a partir de segunda (29).

Veja também

SUCESSOS MEXICANOS NO SBT

Apesar de parte do público criticar o excesso de novelas mexicanas na grade do SBT, os folhetins importados são responsáveis pelos maiores índices do SBT diariamente, com capítulos que oscilam entre 6 e 8 pontos na Grande São Paulo.

Ainda assim, essa faixa do canal de Silvio Santos é mais uma das que ficam em terceiro lugar no duelo contra o Cidade Alerta, na Record, e contra as novelas da Globo.

++ Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários