Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Em meio à polêmica, Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa são 3 dos sertanejos mais famosos do país (Reprodução)
Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa são 3 dos sertanejos mais famosos do país (Reprodução)

Outrora parceiro musical de Eduardo Costa no espetáculo Cabaré, Leonardo agora estuda nova parceria com o sertanejo Gusttavo Lima

Um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil, o cantor Leonardo, ao que tudo indica, não tem pretensões de se aposentar dos palcos tão cedo. Nesse sentido, o marido de Poliana Rocha, que até pouco estava em parceria com Eduardo Costa, deixou o ex de Victória Villarim para lá, e agora estuda a possibilidade de uma nova parceria, mas dessa vez com a sensação do momento, Gusttavo Lima.

Leonardo e Eduardo Costa trabalharam em parceria no show “Cabaré” até o ano passado, quando, subitamente, eles anunciaram o fim da dupla. O término, segundo informações da então apresentadora do programa de fofocas Tricotando, da RedeTV!, teria acontecido após Eduardo Costa, supostamente, dá em cima de Poliana Rocha, dentro da casa do pai de Zé Felipe.

A informação caiu como uma bomba, e, embora evitem falar sobre o assunto publicamente, as atitudes de Leonardo e Poliana Rocha, por meio de postagens feitas em seus respectivos perfis nas redes sociais, em constantes interações com Eduardo Costa, dão a entender que tudo não passou de rumores, e a suposta cantada do sertanejo na jornalista jamais existiu, e a relação de amizade entre eles continua em alta

Sai Eduardo Costa, entra Gusttavo Lima

O fato disso tudo é que, no momento, Leonardo tem demonstrado uma relação de bastante proximidade com outro sertanejo, no caso, Gusttavo Lima, o maior nome da música brasileira hoje, dono do maior cachê cobrando por um artista no país, bem como um dos mais tocados nas rádios e em plataformas de streamings

De acordo com informações do site Movimento Country, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e os dois estariam planejando um projeto em conjunto.

A ideia inicial seria a de que o marido de Poliana Rocha atue como um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que é a nova sensação do país, chegando a competir de igual para igual com festivais famosos, como o “Festeja” e o Villa Mix”.

Em interações nas redes sociais, Gusttavo Lima tem surgido com bastante frequência ao lado de Leonardo. Na quinta-feira, 12, os dois aparecera em um vídeo cantando, e o marido de Andressa Suita brincou dizendo que “hoje já é quinta, a mão que segura o copo já tá tremendo só de pensar em beber”.

Vício de Leonardo preocupa fãs

Quem acompanha o dia a dia do marido de Poliana Rocha nas redes sociais, já deve ter percebido que o sertanejo é bastante fã de cachaça. Não à toa, entre os posts patrocinados feitos pelo pai de Zé Felipe no Instagram são justamente de marcas de bebida alcoólica.

Preocupados, os fãs de Leonardo alertaram o cantor para os perigos do consumo excessivo do álcool, que, conforme alertaram os internautas, pode ser mortal. Em entrevista no ano passado a Leo Dias, o sertanejo já havia deixado bem claro que é fã de uma boa cachaça.

Leonardo (Foto: Reprodução)
O sertanejo Leonardo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco