Celebridades

Com profunda doença, Whindersson Nunes aparece em prantos e desespera fãs que imploram: “Você precisa se cuidar”

Whindersson Nunes apareceu desolado e preocupou fãs
Whindersson Nunes apareceu desolado e preocupou fãs

Whindersson Nunes segue causando preocupação em seus fãs, principalmente após aparecer recentemente aos prantos nas redes sociais dele. Isso porque, recentemente o YouTuber, que é casado com Luíza Sonza anunciou que estava adiando diversos compromissos e tirando férias, após descobrir uma forte síndrome do pânico, que desencadeou para uma depressão.

De primeiro momento, Whidersson Nunes resolveu deixar as redes sociais definitivamente, se afastar de tudo e de todos. Ele chegou a fechar o seu Instagram e ficar fora das redes por alguns dias, mas mudou de ideia tempos depois e voltou a dar as caras para alívio de alguns internautas e desespero de outros.

+ Desolado com a morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão toma atitude e importante cancelamento é decretado

+Com forte vício e “renegado”pela Globo, Renato Aragão tem salário divulgado, dá volta por cima e se “vinga”

+Pastora famosa tem atitude desumana e afirma que Gabriel Diniz foi para o inferno porque cantava para o diabo

Isso porque, apesar de ter voltado para as redes sociais, Whindersson Nunes não está curado da depressão que vem enfrentando. Por sinal, recentemente ele teve fortes emoções, depois que entrou em uma briga com Carlinhos Maia, após não aparecer de última hora para ser padrinho de casamento do colega. A briga entre os dois dominou a web e Whindersson Nunes mais uma vez acabou exposto, apesar de boa parte do público ter ficado ao lado dele.

Whindersson Nunes faz homenagem para Gabriel Diniz e emociona (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes faz homenagem para Gabriel Diniz e emociona (Foto: Divulgação)

Agora, diante da trágica morte do cantor Gabriel Diniz, Whindersson Nunes deu as caras nas redes sociais novamente, só que desta vez em prantos para falar da morte do amigo: “Se a vida fosse fácil como a gente quer . Se o futuro a gente pudesse prever. Eu hoje estaria tomando um café. Sentado com os amigos em frente tv. Eu olharia as aves como eu nunca olhei. Daria um abraço apertado em meu avós. Diria eu te amo a quem nunca pensei . Talvez, é o que o universo espera de nós . Eu quero ser curado e ajudar curar . Eu quero ser melhor do que eu nunca fui. Fazer o que eu posso pra me ajudar. Ser justo e paciente como era Jesus”, afirmou Whindersson Nunes, que seguiu dizendo:

“Eu quero dar valor até o calor do sol. Que eu esteja preparado pra quem me conduz . Que eu seja todo dia como um girassol. De costas pro escuro e de frente pra luz 🙏🏼🖤”, disse Whindersson Nunes onde aparece em um vídeo chorando a morte do amigo Gabriel Diniz.

Diante da homenagem e do estado emocional de Whidersson Nunes, muitos fãs passaram a comentar na foto do do YouTuber e pediram pra ele se cuidar: “Por favor, você precisa sair da rede social, se cuidar”, disse uma. “Estamos todos tristes demais”, afirmou outra. “Você tem depressão, precisa tomar cuidado com tudo isso”, afirmou outro.

Veja a publicação: 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!