Audiência da TV

Com quase 1 mês no ar, “A Fazenda” mantém audiência de temporadas anteriores

Roberto Justus em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Roberto Justus em A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Record estreou no último dia 12 a nona temporada do reality “A Fazenda”. Após um ano fora do ar, o reality-show trouxe para os telespectadores ex-participantes de outros reality-shows – como o “BBB” – e também da própria “A Fazenda”.

Embora não alcance grande repercussão como as temporadas anteriores, o reality não vem fazendo muito diferente do que vinha apresentando anteriormente. Até o 24º programa da edição, a média alcançada é de 8,5 pontos.

A média é igual a registrada no mesmo período nas temporadas exibidas em 2013 e em 2014. Já em comparação à última temporada, que foi ao ar em 2015, houve uma queda de 3 décimos.

Confira a média registrada pela atração até o 24º programa:

2010 – 14.8

2011 –  12.1

2012 – 11.0

2013 – 8.5

2014 – 8.5

2015 – 8.8

2017 – 8.50

ROBERTO JUSTUS É CRITICADO APÓS DAR DICA PARA MARCELO

Roberto Justus está enfrentando uma série de críticas nesta sexta-feira (6) por conta de uma fala dele durante a “Fazenda” apresentada nesta última quinta-feira (5). O motivo? Durante a eliminação da roça entre Marcelo Ié Ié e Fábio Arruda, que deixou o jogo, Roberto Justus deu uma dica de jogo considerada “machista” que pegou muito mal.

Tudo aconteceu no momento em que Roberto Justus anunciou que Fábio Arruda havia sido eliminado da “Fazenda”. O apresentador aproveitou a oportunidade para dar uma “dica” de jogo para Marcelo Ié Ié que iria voltar para a sede: “Não dá mole para mulher, não funciona”, disse Roberto Justus na “Fazenda”.

+ Fábio Arruda diz se ficou arrependido ou não de ter brigado e xingado Ana Paula Minerato no reality

A fala de Roberto Justus foi muito comentada nas redes sociais e considerada extremamente “machista”. Primeiro pelo apresentador ter feito uma espécie de direcionamento no jogo e segundo porque ao afirmar para  Marcelo Ié Ié que ele  “não deveria dar mole para mulher”, ele foi considerado machista. Xiii! E você, o que acha?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.