Audiência

AudiênciaAudiência da TVFórumPréviasSBT

Com Rachel Sheherazade, “The Noite” bate recorde de audiência e lidera por quase trinta minutos

Sheherazade participa do “The Noite” Foto: Divulgação/SBT
20140312151540
Com a participação de Rachel Sheherazade, Gentili bate recorde no Ibope
(Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (12), o programa de Danilo Gentili registrou o seu melhor desempenho desde a estreia na última segunda (10), garantiu a vice-liderança absoluta para a emissora de Silvio Santos e ficou na liderança por quase trinta minutos.

Segundo dados preliminares do Ibope, com a participação da âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, o “The Noite com Danilo Gentili”, que foi ao ar das 00h14 às 01h07, bateu recorde de audiência e fechou com 6.8 (arredonda para 7) pontos de média e 7.5 de pico. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança 7.5 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com apenas 2.1 pontos. A Band registrou a quarta colocação com 1.2 pontos.

Parece que Gentili decolou no Ibope e promete incomodar a Globo, mas é preciso aguardar as próximas edições do “The Noite” para tirarmos maiores conclusões.

Vale lembrar que o “Conexão Repórter”, que foi exibido antes, entregou na liderança com mais de 10 pontos para o talk show.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários