Com recorde de audiência, SóTocaTop tem alta repercussão e explode na internet

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/07/2018 12:50

2 min

Luan Santana e Fernanda Souza comandam o Só Toca Top. (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda Souza comandam o Só Toca Top. (Foto: Rep...
Continua depois da publicidade
SóTocaTop (Foto: Reprodução)

SóTocaTop (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A Globo resolveu espichar a quantidade de edições da primeira temporada do SóTocaTop, programa de Luan Santana e Fernanda Souza, como já informado. A decisão da emissora foi resultado dos bons índices atingidos pela atração em sua estreia.

+Silvio Santos toma nova decisão envolvendo SBT e Jequiti

Continua depois da publicidade

E os índices do segundo programa devem fazer a Globo comemorar ainda mais e confirmar essa mudança. Exibido na tarde deste sábado (21), o programa bateu recorde de audiência e elevou os índices da semana anterior, que já haviam sido satisfatórios.

Dados prévios de audiência da Grande São Paulo mostram que a Globo liderou com 13,4 pontos e 14,3 de pico enquanto o programa foi exibido. Na mesma faixa horária, o SBT foi vice-líder com 7,7 e a Record fechou na terceira posição com 4,8.

Continua depois da publicidade

Na internet, o SóTocaTop também explodiu e rendeu altos comentários. Em diversos momentos, inclusive, foi um dos assuntos mais comentados do twitter. Vários internautas elogiaram a edição da atração.

Leia também

Confira:

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

https://twitter.com/brilho_luans/status/1020736193410019328

https://twitter.com/FabricioErick3/status/1020734967649906688

https://twitter.com/eimaresia/status/1020744506264772613

GLOBO ESTICA O SÓTOCATOP

A Globo estreou no último sábado (14) o SóTocaTop, seu novo programa dominical. A atração, que é apresentada por Luan Santana e Fernanda Souza, traz ao público os destaques da semana no mundo da música com apresentações ao vivo dos cantores e grupos que estão fazendo sucesso no momento

E o primeiro dia do programa superou as expectativas do canal quanto à audiência, indo muito bem nos índices. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, após uma avaliação dos números, o canal resolveu aumentar o número de edições anteriormente previstas para a primeira temporada.

Previsto inicialmente para ter 15 programas, o musical teria o último “episódio” indo ao ar no mês de novembro. A emissora, na nova decisão, espichou a atração, e ela ficará no ar na grade de sábado até dezembro. Em janeiro, deve estrear na casa o novo programa de Otaviano Costa.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.