Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Com saída de Fátima anunciada, Globo promove troca de cadeiras e define substitutas

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Tendo trocado seus principais nomes do jornalismo neste 2021, a Globo pode promover ainda mais mudanças no seu cast em 2022

A Globo passou por uma intensa reformulação em seu time de apresentadores no ano passado, uma verdadeira montanha russa que começou com a saída de Faustão do canal. No lugar dele, entrou Luciano Huck, que por sua vez foi substituído por Marcos Mion nas tardes de sábado “quentes” do Caldeirão.

Mas não foi só isso, já que depois veio outra grande bomba: Tiago Leifert deixaria o comando do Big Brother Brasil. Com isso, a Globo teve que o substituir por Tadeu Schmidt, que por sua vez cedeu sua vaga no Fantástico para Maju Coutinho, que então foi na hora substituída no Jornal Hoje por César Tralli.

A Globo teve que trocar tudo

Porém, engana-se quem acha que as mudanças devem parar por aí, já que 2022 promete ser ainda mais devastador, e a Globo pode perder uma de suas apresentadoras mais importantes na grade diária. Trata-se de Fátima Bernardes, que de acordo com o NaTelinha teria avisado que quer sair do Encontro.

Fátima Bernardes globo
Fátima Bernardes pode deixar o Encontro em julho (Foto: Reprodução)

O portal Splash, do UOL, também publicou uma notícia na mesma linha, deixando claro que a apresentadora pretende diminuir o ritmo atual e diário com que aparece no vídeo, o que obviamente inviabilizaria sua presença no Encontro, que é um programa que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs do canal.

Substitutas definidas? Canal já sabe quem colocar no lugar

Fátima Bernardes, com isso, ganharia um programa semanal na Globo e seria substituída por algum outro nome na Globo. Candidatas não faltam, já que alguns nomes costumam substituir a titular quando ela sai de férias (o que não é raro), como Patrícia Poeta, Ana Furtado e Fernanda Gentil.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários