Celso Portiolli

Celso Portiolli

Com SBT em crise e fazendo cortes, Celso Portiolli entra na lista de demissão e vai para a Globo

Celso Portiolli fala de quase demissão (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli expõe quase demissão do SBT após corte de funcionários

Em entrevista para Mara Maravilha, Celso Portiolli comentou sobre a vez que quase foi dispensado por Silvio Santos. Ele surpreendeu ao falar que pensou que seus dias de SBT estavam contados.

Sendo assim, ele iniciou falando que era constantemente desafiado. “Ele me deu programas muito bons, programas grandes, e me deu programas menores que ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele falava ‘você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa. Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’. E aí eu ia lá e fazia melhor. Ele sempre me desafiava”, revelou Celso Portiolli.

E então, ele contou que quase foi demitido nos anos 90. “Eu fazia o Passa ou Repassa e a Eliana acho que estava fazendo o TV Animal. Nesse começo, dos meus primeiros seis meses, teve um corte muito grande no SBT, um corte de artistas, mandaram um monte de gente embora”, iniciou ele.

“E eu entrei na lista. Estava lá o meu nome, fiquei na lista. Eu fiquei muito assustado, falei ‘ah, acabou, não agradei’, mas eles me mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa da semana e colocaram 11h do domingo. Isso ninguém nem lembra. Não era nem rede, era local. Só para não sair do ar”, contou Celso Portiolli.

PORTIOLLI VAI PARA A GLOBO

Celso Portiolli compartilhou um vídeo antigo dele tentando entrar na TV Globo. Ele foi até a entrada dos estúdios da platinada e brincou com o segurança. “Eu acabei de ler nas redes sociais o pessoal falando: ‘Portiolli é visto em frente a Globo e choca os fãs’. Estou aqui em em frente a Globo. Vou entrar na portaria só para encher o saco do segurança”, disse o apresentador na ocasião.

Veja também

Em seguida, ele parou o carro perto da cancela do estacionamento e fez uma pergunta ao segurança: “Tudo bem? Aqui é a Globo? Ô rapaz, errei de emissora”, brincou ele. Ao notar que era uma brincadeira, o funcionário caiu na risada junto do apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários