TV Foco

TV Foco

Teló, Brown e Leitte são ameaçados de expulsão e Globo define fim do The Voice após 9 anos: “Não volta”

The Voice Brasil Globo
A Globo definiu uma data para o fim do The Voice (Foto: Divulgação/Gshow)

O spin-off do reality show ganhou data para deixar a grade da Globo

No ar com sua versão Kids, o The Voice Brasil ganhou uma data para finalizar a atual temporada do reality. Porém, o futuro do programa ainda é um assunto delicado nos corredores da Globo.

Isso mesmo, prestes a começar a fase eliminatória do show de calouros, o The Voice ganhou um prazo para encerrar sua segunda temporada de 2021.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a finalíssima do The Voice Kids está marcada para o dia 29 de setembro, ou seja, o reality musical seguirá no ar por mais dois meses, pelo menos.

Veja também

A decisão contraria os rumores de que o reality seria encurtado, para não dividir o mesmo espaço que o The Masked Singer, nova competição musical que será apresentado por Ivete Sangalo a partir de agosto.

JURADOS AMEAÇADOS

Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte podem ficar de fora do The Voice (Foto: Reprodução)
Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte podem ficar de fora do The Voice (Foto: Reprodução)

Há algumas semanas, Ricco já havia informado que os famosos que integram o corpo de jurados serão substituídos por novos nomes.

Na principal modalidade do The Voice, que foi ao ar no final de 2020, Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos ocuparam as cadeiras do reality.

Vale lembrar que a Endemol Shine, dona do formato do programa, exige que o corpo de jurados seja trocado frequentemente, para evitar a saturação do público. Porém, desde a estreia do The Voice em 2012, a Globo vem dando um jeitinho brasileiro para driblar essa exigência do reality.

Somadas todas as versões do programa, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte foram os jurados que mais apareceram, e apesar de serem os mais queridos pelo público, estão com a continuidade ameaçada.

NÃO VOLTA?

Apesar das informações sobre o The Voice Kids e uma nova temporada do The Voice Brasil, tal edição pode nem ir ao ar em 2021.

Segundo o site Observatório da TV uma nova edição do reality não será produzida pela Globo no segundo semestre de 2021.

A decisão teria sido tomada por conta dos diversos derivados que já existem na programação e temendo a saturação do público a cúpula da Vênus Platinada optou por deixar uma nova leva de programas fora do ar.

Caso uma nova temporada do The Voice Brasil não vá ao ar em 2021, será a primeira vez, após 9 anos da estreia, que a modalidade principal do programa não é exibido pela Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários