Faustão

Faustão

Com o maior tesouro de Faustão nas mãos da Globo, Band estoura os cofres e arranca fenômeno da Record

Faustão
Além de Faustão, a Band quer investir em novelas (Foto: Reprodução)

A emissora do Morumbi deve adquirir o programa que brilhou nas telas da Record

Ainda em fase de pré produção na Band, Faustão já definiu os quadros que deseja para seu novo programa na emissora do Morumbi. Como era de se esperar, o icônico comunicador se recusa a abrir mão dos quadros que usou ao longo de 32 dois anos na Globo. Porém, com um imbróglio judicial envolvendo seu ex-canal, o apresentador partiu pra cima de uma atração que se tornou um verdadeiro fenômeno na Record.

De acordo com o site Observatório da TV, com o formato da Dança Dos Famosos “preso” na Globo, a Band providenciou algumas alternativas para Fausto Silva.

Entre os formatos estão: So You Think You Can Dance, do canal a cabo TLC e Dancing with the Stars, que já foi da Record TV.

Xuxa
Xuxa no comando do Dancing Brasil (Foto: Divulgação/Record)

Por estar fora das telinhas desde 2019, o fenômeno, que foi apresentado por Xuxa Meneghel na Record é o favorito para integrar a atração de Fausto Silva.

Claro que a aquisição vai custar alguns milhões aos cofres da Band, que não vem poupando esforços para agradar a mais nova estrela do canal.

Veja também

MAIS REFORÇOS PARA FAUSTÃO

Bailarinas no Faustão ganham sobrevida na Globo
Ex-bailarinas do Faustão, devem acompanhar o apresentador da Band (Foto: Divulgação/Globo)

Além dos quadros de seu novo programa, Fausto Silva também está fechando o elenco que fará parte da sua nova empreitada.

Há poucas semanas, a jornalista Fábia de Oliveira noticiou que a Band estaria interessada em fechar com 20 bailarinas do antigo Domingão, da Globo, para assim como Faustão, estrearem no canal em janeiro de 2022.

RIVAL DO JN

Com seu novo programa indo ao ar de segunda a sexta, Faustão terá a dura missão de disputar a audiência com o Jornal Nacional.

Já que vai ao ar das 20:30h às 22h, Fausto Silva entrará em rota de colisão com o maior telejornal do país, mas, mesmo com o cenário pouco favorável a Band acredita que pode se beneficiar com a audiência do público que não acompanha o JN.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários