Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com Tibério levando facada e Zé Leôncio desconfiando de filho bastardo, Pantanal mantém recorde no Ibope; veja

Tibério (Guito) levou uma facada em "Pantanal", e novela manteve recorde no Ibope no capítulo desta quinta-feira (26) (Foto: Reprodução / Globo)
Tibério (Guito) levou uma facada em “Pantanal”, e novela manteve recorde no Ibope no capítulo desta quinta-feira (26) (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, manteve o recorde do capítulo anterior no Ibope.

No capítulo desta quinta-feira (26), Juma (Alanis Guillen) finalmente aceitou morar com Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) continua deixando Tenório (Murilo Benício), furioso com os passeios ao lado de Alcides (Juliano Cazarré). A dona de casa também ‘lavou a alma’ dos fãs de “Pantanal”, ao dizer que o vilão da novela das nove da Globo poderia ir embora de casa, se estivesse incomodado.

SAIBA MAIS! Guta engravida do irmão em Pantanal? Entenda conflito sobre o incesto entre a jovem e Marcelo

Zé Leôncio está cada vez mais desconfiado sobre o seu grau de parentesco com José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e fez um pedido para o caminhoneiro, oferecendo uma proposta de emprego. Nos próximos capítulos de “Pantanal”, ele descobrirá que é pai do homem que é a cópia do velho Joventino (Irandhir Santos), seu pai desaparecido desde a primeira fase do folhetim assinado por Bruno Luperi.

Mas o destaque do capítulo desta quinta-feira (26), foi Levi (Leandro Lima) atacando Muda (Bella Campos). O peão galã tentou estuprar a forasteira, mas foi impedido por Tibério (Guito). Porém, o braço direito de Zé Leôncio acabou levando uma facada, sendo o desfecho do episódio.

Veja também

“Pantanal”, manteve o próprio recorde marcado no capítulo anterior e registrou 33.0 pontos de audiência na Grande São Paulo e 35.9 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de sexta-feira (27).

Pantanal: Muda se desespera com facada (Foto: Reprodução)
Pantanal: Muda se desespera com facada (Foto: Reprodução / Globo)

 

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DE ‘PANTANAL’ NESTA QUINTA-FEIRA (26)

GLOBO

  • PANTANAL: 33.0

SBT

  • PROGRAMA DO RATINHO: 4.0

RECORD

  • AMOR SEM IGUAL: 3.3

BAND

  • NBA NA BAND: 0.9

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quinta-feira (26) de “Pantanal”, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (27)

José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi. Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio.

Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem. Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários