Andressa Suita Celebridades Gusttavo Lima Leonardo

Com o mesmo vício que Leonardo, Gusttavo Lima passa dos limites, expõe Andressa Suita e revela sexo com sangue: ‘Taca o pau’

andressa suita
Gusttavo Lima disse que faz sexo com Andressa Suita mesmo quando ela está menstruada (Reprodução)

 

Tal qual Leonardo, Gusttavo Lima tem se mostrado um consumidor voraz de bebida alcoólica e, quando em estado de embriaguez, expõe a intimidade com Andressa Suita, sua esposa

Quem acompanhou as duas lives feitas pelo cantor Gusttavo Lima no YouTube durante esse período de quarentena, deve ter percebido que o marido de Andressa Suita tem algo a mais em comum com Leonardo, além do mesmo estilo musical: ambos são fãs de bebida alcoólica.

Leonardo nunca escondeu seu vício por bebida e em entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, o marido de Poliana Rocha admitiu que começou a beber ainda na adolescência, e mantém o hábito desde então.

+Famoso cantor sertanejo casado troca fotos pelado com moça na internet e imagens vazam

No tocante a Gusttavo Lima, o mesmo colunista do UOL acima citado relatou que o marido de Andressa Suita, quando está nos palcos se apresentando, costuma sair bêbado. No começo deste ano, inclusive, o cantor sertanejo, após exagerar na bebida, expôs a intimidade com sua esposa.

Gusttavo Lima volta a expor intimidade com Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima, o marido de Andressa Suita (Foto: Reprodução)

 

Em janeiro deste ano, o marido de Andressa Suita, durante apresentação, exagerou um pouco na bebida e, dando uma pausa nas músicas, começou a falar sobre sexo, mais precisamente sobre a prática de sexo oral, da qual ele disse ser viciado, e passar horas fazendo.

Na ocasião, Gusttavo Lima fez uma dura crítica aos homens que não gostam de “chupar priquito”. Mostrando-se um ferrenho adepto da prática sexual, que para muitos é uma preliminar, e para outros pode ser considerado como sexo em si, o cantor sertanejo disse que passa até 2 horas se preciso for “chupando priquito” e chegou a convocar sua esposa, Andressa Suita, para que atestasse a veracidade de sua fala. Posteriormente, o artista se desculpou e disse ter bebido um pouco demais.

Pioneiro nas lives do YouTube no Brasil, após a iniciativa fazer sucesso com o astro da música mundial Elton John, Gusttavo Lima realizou sua segunda apresentação on-line na semana passada e, tal qual na primeira vez, usou e abusou do álcool.

Em um dos pontos altos de sua segunda apresentação, o cantor sertanejo voltou a expor sua intimidade com Andressa Suita e insinuou que faz sexo com a esposa mesmo quando ela está menstruada, tópico que ainda é considerado um tabu na sociedade.

“O verdadeiro guerreiro, em épocas de crise, sempre suja a sua espada, não seja covarde. Quando a mulher tá menstruada, taca o pau, rapaz”, disse ele.

Parceria com Leonardo

E por falar em Gusttavo Lima, há rumores de que o famoso cantor sertanejo, o mais tocado nas rádios e plataformas de streamings do país na atualidade, estaria planejando uma parceria com seu amigo pessoal, Leonardo.

Até o ano passado, Leonardo mantinha uma parceria no espetáculo Cabaré com o também cantor sertanejo Eduardo Costa. No entanto, após o fim da dupla, há boatos de que Leonardo passará a cantar como convidado especial no espetáculo “Buteco” de Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima, Leonardo
Gusttavo Lima e Leonardo são grandes amigos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco