Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Com Zé Lucas ‘cercando’ Juma e Tenório colocado ‘contra a parede’ pelos filhos, Pantanal mantém Ibope consolidado; veja parcial

Com Zé Lucas 'cercando' Juma e Tenório colocado 'contra a parede' pelos filhos, Pantanal mantém Ibope consolidado (Foto: Reprodução / Globo)
Com Zé Lucas ‘cercando’ Juma e Tenório colocado ‘contra a parede’ pelos filhos, Pantanal mantém Ibope consolidado (Foto: Reprodução / Globo)

Pantanal segue com o público consolidado na Globo.

No capítulo desta segunda-feira (20), Pantanal manteve o ibope consolidado. O destaque do capítulo foi com Tenório (Murilo Benício) sendo colocado ‘contra a parede’ pelos filhos que tem com Zuleica (Aline Borges) no remake assinado por Bruno Luperi.

Os herdeiros do vilão de Pantanal estão querendo que o pai escolha entre Bruaca (Isabel Teixeira) e a mãe, mas que também assuma a paternidade deles para as pessoas, continuando a pressão para que Tenório os leve para a fazenda na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Ao contrário da trama que é repleta de conflitos, os bastidores de Pantanal é só festa: Murilo coloca até Velho do Rio para dançar

Juma (Alanis Guillen) ficou mexida com a viagem de Jove (Jesuíta Barbosa) com Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e se sentindo sozinha, acabou tendo uma conversa franca com José Lucas (Irandhir Santos). A menina-onça e o cunhado estão ficando cada vez mais próximos.

Com isso Pantanal,  teve uma segunda-feira com uma audiência consolidada, mantendo o público fiel e registrou 31.2 na Grande São Paulo e 33.3 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de terça-feira (21).

Veja também

 

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA SEGUNDA-FEIRA (20)

GLOBO

  • PANTANAL: 31.2

SBT

  • CARINHA DE ANJO: 5.5

RECORD

  • TODAS AS GAROTAS EM MIM: 4.0

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 3.0

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta segunda-feira (20) de Pantanal, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (21)

Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde, que não considera a sustentabilidade como referência. Irma se incomoda ao ver Juma conversando com José Lucas. Marcelo pressiona Tenório ao propor investimento na fazenda do Pantanal.

Filó comenta com Irma sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta dá conselhos para Maria Bruaca. Filó não vê com bons olhos a reconciliação de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários