Celebridades

Celebridadesighome

Coma de 80 dias de Leonardo, pescoço quebrado e adeus às filhas: famosos são assombrados pela morte

Dinho Ouro Preto, Leonardo e Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/Twitter/Instagra/Divulgação)
Dinho Ouro Preto, Leonardo e Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução/Twitter/Instagra/Divulgação)

Pedro Leonardo, Dinho Ouro Preto e Márcia Goldschmidt já passaram por situações de quase morte nos últimos anos, mas se recuperaram

Muitos artistas já passaram por momentos de terror e viram suas vidas passarem diante dos próprios olhos. Pedro Leonardo, Dinho Ouro Preto e Márcia Goldschmidt são alguns desses nomes que deram a volta por cima.

Em 2012, Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro. O herdeiro fez um show em  Tupaciguara, Minas Gerais, e perdeu o controle do carro enquanto voltava para casa. O artista estava sozinho, foi resgatado inconsciente e encaminhado para um hospital em Itumbiara, Goiás.

O ex-Fazenda precisou tirar o baço e teve um grave traumatismo craniano. Colocado em coma induzido na UTI, o rapaz teve uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-lo. Por causa da condição, passou por sessões de hemodiálise e transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Pedro Leonardo ficou 1 mês em coma e acordou em julho daquele ano. Teve várias sequelas, mas sua recuperação foi acompanhada e comemorada pela família e pelos fãs. O artista não voltou a cantar e atualmente apresenta o programa “Mais Caminhos” na EPTV, afiliada da Globo.

Pedro Leonardo e Leonardo (Foto: Reprodução)
Pedro Leonardo e o pai famoso (Foto: Reprodução)

ACIDENTE GRAVE

Dinho Ouro Preto é o líder do Capital Inicial e é conhecido por já ter contraído diversas doenças assustadoras, como a Covid-19, dengue e gripe suína. Em 2009, o cantor caiu de uma altura de 3 metros enquanto fazia um show em Patos de Minas, Minas Gerais.

Veja também

A queda foi tão forte que o famoso quebrou três costelas, seis vértebras e ainda sofreu lesões na região do pescoço. O artista teve traumatismo craniano leve e passou meses em recuperação. Ficou 20 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, além de ter passado seis meses sem cantar, mas conseguiu dar a volta por cima.

NASCIMENTO ÀS PRESSAS

Márcia Goldschmidt é uma famosa apresentadora de programas da televisão brasileira. Afastada da carreira atualmente, a famosa já ficou entre a vida e a morte quando estava grávida das filhas. Em 2012, aos 50 anos, a artista teve complicações por causa da idade e desenvolveu pré-eclâmpsia.

Com uma crise muito forte de pressão alta, a apresentadora precisou passar mais dois meses lidando com o crescimento das meninas prematuras, além dos próprios problemas de saúde. Uma das herdeiras nasceu com uma doença no fígado e precisou de um transplante do meio-irmão, na época. Atualmente, todas passam bem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários