Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Comendo sua esposa”, após expor traição de sertanejo e ameaça, Eduardo Costa deixa o Brasil e tem desfecho

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa (Reprodução)

De acordo com cantor, turnê na Europa é um recomeço

Considerado um dos grandes cantores do mundo sertanejo, Eduardo Costa abriu os horizontes e está em uma turnê pela Europa. Desse modo, ele arrumou as malas e saiu do Brasil.

Na última quarta-feira, 30, o artista fez seu primeiro show em Bruxelas, na Bélgica. Na próxima sexta-feira, 01, ele irá para Paris, em seguida passará por Porto e Lisboa, em Portugal, nos dias 02 e 03 de abril.

Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, o artista falou sobre a conquista e demonstrou toda a sua animação.

“Eu me lembro que assim que entrou a pandemia eu estava saindo de Portugal e não tinha noção da magnitude que ia tomar esse vírus, voltar para cantar pela Europa é uma honra”, começou Eduardo Costa.

Na sequência, o sertanejo confirmou o melhor desfecho de sua carreira: “Parece um recomeço, estou ansioso para voltar aos palcos, que recebem artistas tão importantes do mundo todo. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade, vai ser espetacular”.

Veja também

CANTOR FALA SOBRE TRAIÇÃO DE LEONARDO

Eduardo Costa e Leonardo protagonizaram uma das maiores brigas no mundo sertanejo devido ao projeto “Cabaré”.

Durante uma entrevista ao canal “Segunda Voz e Companhia”, o cantor admitiu ficar chateado com o antigo parceiro. 

Isso porque, no ano passado, Leonardo cantou com Gusttavo Lima durante uma live do “Cabaré”.

Por conta disso, Eduardo Costa comparou a situação do marido de Andressa Suita no projeto como “ele estar comendo minha mulher”.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, disso o cantor.

Na sequência, o sertanejo reafirmou que idealizou o “Cabaré”. “Então você imagina um projeto que eu idealizei”, admitiu ele sobre a traição de Leonardo.

TRAIÇÃO É EXPOSTA

Além disso, Eduardo Costa confessou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo.

Na época, o cantor definia todos os arranjos, pensava em cada detalhe dos shows, para do nada, ter que ceder sua parte para outra dupla.

“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto“, declarou o artista sobre a traição.

Eduardo Costa e Leonardo eram amigos e agora são rivais na música e nos negócios
Eduardo Costa e Leonardo eram amigos e agora são rivais na música e nos negócios- Foto: Divulgação

AMEAÇA

Porém, não é apenas na música que Eduardo Costa vê seu nome envolvido em polêmicas.

Recentemente, o cantor estaria tentando vender sua propriedade rural, um Haras no interior de Minas Gerais, para que possa sair do Brasil.

Uma pessoa próxima ao sertanejo falou sobre as ameaças: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém, é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões”.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários