Eduardo Costa Leonardo

“Comendo sua esposa”: Motivo do rompimento do Eduardo Costa e Leonardo explode e detalhes são assustadores

Eduardo Costa, Leonardo
Leonardo decidiu terminar sua amizade com Eduardo Costa por causa das polêmicas em que ele tem se envolvido (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa rompe silêncio e decide falar a verdade após rompimento com Leonardo

A “novela” envolvendo Eduardo Costa e Leonardo continua. Afinal, os artistas, que eram bem próximos, tiveram que se afastar nos últimos meses.

Juntos, eles eram responsável pelo projeto Cabaré, em que cantavam seus maiores sucessos em turnê no Brasil. Após a pandemia, os cantores migraram os trabalhos para as tradicionais lives.

E foi justamente na live que Eduardo Costa acabou passando do ponto. Em determinado vídeo, ele falou algumas besteiras e chegou a dizer que fazia amor pensando no bebê da cantora Thaeme, da dupla com Thiago.

O caso repercutiu negativamente. Na ocasião, o cantor havia ingerido bebida alcoólica, o que contribuiu ainda mais para as críticas. Sendo assim, o pai de Zé Felipe resolveu romper com o artista e convidou Gusttavo Lima para seguir com o projeto Cabaré.

Em entrevista para o canal do youtube Segunda Voz e Cia, Eduardo Costa admitiu sentiu ciúmes da nova parceira e comparou a decisão com uma traição. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, desabafou o sertanejo.

A relação de Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim após uma série de desavenças (Foto: Reprodução)
A relação de Leonardo e Eduardo Costa chegou ao fim após uma série de desavenças (Foto: Reprodução)

Cantor seguiu desabafando

Ele ainda comparou a situação com outras parcerias. ” O projeto Amigos é Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Chororó e Leonardo. Esquece, ou é eles ou não é ninguém. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. E o meu ciúme não é pelo Leonardo, porque o Leonardo já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo, é o projeto, o nome, a marca”, disparou o artista.

Questionado se sente saudades de cantar com Leonardo, o Eduardo Costa foi sincero. “Muita, sinto muita saudade. Tipo assim, eu nunca, por exemplo, tive nenhuma discussão. Nós nunca tivemos nada, nunca brigamos. A gente não teve, nunca, nenhum desentendimento”, declarou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza