Mais destaques

Mais destaques

Comentando a TV: A Globo errou ao abandonar o público infantil?

Fátima sobre fim da TV Globinho (Foto: Reprodução)
Globo trocou os desenhos da TV Globinho por um encontro com Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)
Fátima sobre fim da TV Globinho (Foto: Reprodução)
Globo trocou os desenhos da TV Globinho por um encontro com Fátima Bernardes. (Foto: Reprodução)

A TV Globo não tem mais uma faixa específica dedicada ao público infantil como sempre aconteceu. Com o passar dos anos e aumento da população com internet e TV a cabo, a direção da emissora achou melhor dar fim ao núcleo e investir em outro tipo de programa. O resultado tem sido basicamente o mesmo em números, porém é maior quando se fala em faturamento.

Marina Ruy Barbosa e Nícolas Prattes são eleitos os ‘crushs’ de 2018

Luciano Huck, Grazi Massafera e Gusttavo Lima: Rafinha Bastos toca o terror ao comentar em publicações de famosos no Instagram

Seguindo os mesmos passos da concorrente, a Record também extinguiu de vez a exibição de desenhos em sua programação. O SBT, assim como a TV Cultura, segue dedicando algumas horas do dia para as crianças com a exibição de desenhos e séries. Nada se comparado com antes, mas a programação infantil na TV aberta segue respirando por aparelhos.

Muita gente ainda reclama da troca, mas não tem mais volta. (Foto: Reprodução)

Com as últimas derrotas em audiência em diversas capitais do Brasil pela manhã e justamente durante a exibição do Encontro com Fátima Bernardes, programa substituto da TV Globinho, a dúvida que paira no ar é a seguinte: A Globo errou ao abandonar o público infantil e apostar no adulto? Deixe a sua opinião nos comentários.

Veja também

Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos

+ E a Lívia Andrade? Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa vai parar no Fofocalizando

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários