Celebridades

Celebridadesighome

Ameaça de Neto e expulsão de programa: comentarista da Band é demitido e motivo é vazado: “Não serve mais”

Comentarista do Jogo Aberto demitido da Band após briga com Neto expõe real motivo de saída: "Vou poder falar"
Neto e Edilson Capetinha (Foto: Reprodução/Band)

Após briga com Neto e saída de “Os Donos da Bola”, Edilson Capetinha foi demitido oficialmente pela Band, depois de 2 anos de contrato

Neto se envolveu em uma polêmica nos bastidores da Band, após cobrar Edilson ao vivo no “Os Donos da Bola”. O comentarista foi demitido oficialmente da emissora paulista e os motivos que levaram à saída do profissional do setor esportivo da empresa foram divulgados.

De acordo com o Notícias da TV, Edilson Capetinha foi demitido da Band simplesmente por não ter carisma e nem mesmo simpatia com os colegas com quem trabalhava no ar. Ele não teve brigas e nem desentendimentos, mas simplesmente não acrescentava com os comentários sobre as partidas.

O ex-jogador já brigou com Neto e com Velloso ao vivo, mas tudo isso é comum para quem cobre futebol, que é um esporte mais fervoroso e geralmente incendeia os ânimos. Ainda assim, a direção da Band percebeu que a participação dele ali era desnecessária e por isso optou por não renovar o contrato, que chega ao fim agora em outubro.

SUBSTITUIÇÃO

Edilson Capetinha será substituído por Edmundo, que é um dos nomes fortes do Palmeiras. A intenção da Band é colocar alguém que tenha ligação com o time de maior destaque do estado de São Paulo atualmente. O novo comentarista já tem espaço garantido tanto na televisão quanto no rádio.

BRIGA

A briga de Edilson e de Neto começou após os dois participarem do podcast “Podpah”. Eles falaram sobre a saída de Edilson do “Os Donos da Bola”. O famoso demitido garantiu que Neto não contou a verdade sobre a sua saída do programa e ida para o “Jogo Aberto”.

Veja também

O apresentador, por sua vez, se revoltou ao vivo e ameaçou contar a real sobre o afastamento do colega. “Um mês, daqui um mês eu conto toda a verdade do que aconteceu. Aí doa a quem doer. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você”, declarou. O problema é que até hoje ele não falou nada.

Edílson e Neto no Donos da Bola (Foto: Reprodução)
Edilson e Neto em “Os Donos da Bola” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários