DESABAFOU

Comentarista assume momento difícil no Jogo Aberto e faz confissão à Renata Fan: “Não estou aguentando mais”

08/11/2022 às 14h55

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução Youtube)

Comentarista foi alvo de brincadeiras e fez confissão à apresentadora

Nesta terça-feira (8), o comentarista Héverton Guimarães fez uma confissão à Renata Fan durante o ‘Jogo Aberto’ na Band.

Acontece que o comentarista assumiu um momento difícil que está passando com seu time, o Atlético- MG, que perdeu para o Botafogo na noite desta segunda-feira (7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao chamar, o parceiro no telão do programa esportivo a apresentadora questionou o colega e tentou animá-lo.”Héverton Guimarães, você que ainda está abalado com o resultado de ontem, qual é a sua perspectiva para São Paulo e Internacional, logo mais no Morumbi? Oh, Héverton, não gosto de te ver cabisbaixo. Não combina”, disse a loira.

“Olha o nível que chegou de um cidadão, como eu, ano passado comemorou tudo! Ganhou tudo! E esse ano tenho que torcer para o Internacional ganhar do São Paulo pro Atlético ainda manter-se com um sonho de uma vaga na pré-Libertadores”, iniciou indignado.

Continua após o Veja Também

Veja também

Antes disso, no entanto, o colega de Renata Fan já havia sido alvo de zoação dos outros comentarista por causa da derrota do Atlético-MG e então disparou. “Eu sinceramente, Renata vou falar uma coisa para você… eu não estou aguentando mais não. Está difícil demais pra mim. Tá difícil demais, Nossa Senhora”, desabafou Héverton Guimarães.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Fan ouve desabafo de Hérverton Guimarães no Jogo Aberto
Renata Fan ouve desabafo de Hérverton Guimarães no Jogo Aberto (Reprodução Youtube)

APRESENTADORA FAZ REVELAÇÃO

Renata Fan fez uma ‘confissão’ surpreendente durante o “Jogo Aberto”, na Band, desta sexta-feira (4). A loira relatou uma experiência e revelou que já havia chorado algumas vezes por causa de um famoso técnico de futebol.

O assunto veio à tona quando o programa esportivo mostrou que o ex-técnico do Internacional, Eduardo Coudet chorou em entrevista, após ser demitido do time Celta de Vigo, da Espanha. Ao ver o choro do treinador, Renata Fan, que é torcedora do Colorado, fez a confissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Band
comentarista
Jogo Aberto
Renata Fan
Aline Fonseca

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.