Globo

Comerciante se revolta ao vivo ao perceber que estava sendo entrevistado pela Globo e reação marca terrível momento da emissora

Globo é ridicularizada ao vivo mais uma vez (Foto: Divulgação)
Globo é ridicularizada ao vivo mais uma vez (Foto: Divulgação)

A Globo voltou a ser ridicularizada por entrevistados e situação ficou ainda pior

Nesta segunda- feira, 20 de abril, a Rede Globo foi mais uma vez ridicularizada por entrevistados durante transmissão ao vivo. Desta vez, o fato aconteceu no estado do Amazonas.

No Jornal do Amazonas 1º edição, um repórter do jornalístico estava entrevistando um comerciante sobre a situação das galerias populares do estado.

No entanto, em certo momento da entrevista, o comerciante olhou o símbolo da Globo no microfone do repórter do Jornal do Amazonas e se revoltou. “Poxa, é da Globo, cara”, disse o entrevistado, que logo deu às costas e desistiu de terminar a entrevista.

O jornalista fez um sinal de negação com a cabeça e tentou, mais uma vez, terminar a conversa. No entanto, o comerciante da galeria ficou em silêncio e repetiu que não daria entrevista para a Globo. As imagens já viralizaram nas redes sociais e internautas ficaram divididos sobre a atitude do comerciante ao vivo. Confira:

A emissora tem sofrido diversos ataques ao vivo pelo Brasil

Recentemente, a repórter do SP1, da Globo, apresentado por Cesar Tralli, Mariana Aldano foi quem teve que lidar com as represálias.

A contratada do canal foi obrigada a enfrentar uma situação para lá de constrangedora enquanto transmitia uma matéria falando sobre as aglomerações nos bancos. Ao mostrar o tamanho da fila, Mariana Aldano foi surpreendida por dois rapazes que pularam e começaram a disferir palavras de baixo calão direcionadas a Globo.

Constrangida, a repórter do SP1 até tentou prosseguir com a pauta, mas o link foi rapidamente cortado e a transmissão voltou para Cesar Tralli, após os homens gritarem “Globo lixo” incansáveis vezes. Visualmente assustado e sem jeito, o apresentador da emissora carioca não conseguiu inibir um suspiro e explicou que a jornalista estava na frente da Caixa e já partiu para um outro assunto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza