BBB21

“Como aguentava?”, detona Guilhermina Guinle sobre quando era madrasta de Fiuk e casada com Fábio Jr.

Guilhermina Guinle e Fiuk (Reprodução)
A atriz Guilhermina Guinle e Fiuk (Reprodução)

A atriz, ex de Fábio Jr., deu detalhes de como era cuidar dos enteados

Guilhermina Guinle, uma das mulheres que foram casadas com Fábio Jr. alguns anos atrás, concedeu uma entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e abriu o jogo sobre como era a convivência com os enteados, especialmente Fiuk, que agora está confinado no BBB21.

A ex madrasta de Fiuk revelou que pela primeira vez está acompanhando o reality da Globo e consequentemente, vem analisando o enteado que cuidou por tantos anos.

“É o primeiro “BBB” que acompanho e, por coincidência, o Filipe [Fiuk] está. Ele vem mostrando uma evolução bem interessante como pessoa. Ele mesmo fala que entrou lá porque era um menino muito fechado. Ele queria essa evolução, queria o convívio com outras pessoas. Ele foi bem corajoso. Filipe [Fiuk] sempre foi um fofo”, contou a atriz, que agora está no ar com a reprise de Ti – Ti – Ti.

A veterana, agora com 46 anos, relembrou que na época de seu romance com Fábio Jr. tinha apenas 19 anos e se tornava uma supernanny para ajudar o amado a cuidar de seus 4 filhos, sendo eles Fiuk, Cléo, Thainá e Kika.

Inclusive, a atriz revelou que já trocou até as fraldas de Fiuk, que na época, tinha 2 anos. No entanto, hoje em dia, não sabe como aguentava cuidar de tanta criança.

VIROU SUPERNANNY AOS 19

“Troquei as fraldas daquele garoto. Aí a gente vê o quanto está ficando velha. Eu tinha 19 anos. A Kika tinha 5, a Thainá, 7, e a Cleo, 9. Eu lembro que a gente viajava e Fabio falava: ‘Não vamos levar babá. Acaba sendo mais uma pessoa ali. Você segura essa onda?’. E eu ali com 19 anos, me achando, dizia: ‘Claro, imagina’. Eu era a supernanny. Passava um fim de semana inteiro sozinha com os quatro”, começou a antiga madrasta de Fiuk.

“Hoje em dia penso: ‘Como aguentava?’. Com 19 anos, é tudo lindo. Eu, apaixonada, achava tudo incrível. Hoje em dia se aparece um homem com, quatro filhos me falando isso, eu digo: ‘Chama a babá!’”, contou a atriz.

Guilhermina Guinle e Fábio Jr (Reprodução)
A atriz Guilhermina Guinle e Fábio Jr, pai de Fiuk (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa