Por onde Anda?

Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Chris Flores e fez Edu Guedes chorar

Como está a Grávida de Taubaté atualmente
Como está a Grávida de Taubaté atualmente (Foto: Reprodução)

Grávida de Taubaté tem desfecho surpreendente após mentira em rede nacional

O ano era 2012, e o Brasil se comovia com a história da Grávida de Taubaté. A história de Maria Verônica Aparecida César Santos entrou para a história da televisão brasileira e até hoje é muito comentada, em formato de memes.

Com direito a falso ultrassom e barriga de silicone com enchimento de tecidos, a Grávida de Taubaté conseguiu enganar as pessoas por algum tempo. A mentira teria sido inventada para chamar atenção de sua família, mas tomou uma proporção muito maior ao ir no programa Hoje em Dia pedir ajuda.

Edu Guedes desaba ao conhecer história de Grávida de Taubaté
Edu Guedes desaba ao conhecer história de Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução / Record)

Edu Guedes, sem segurar a emoção, chegou a chorar ao vivo na Record com a história da grávida e até mesmo se ofereceu para ajudar, garantindo alimento para a então gestante.

Chris Flores desmascarou Grávida de Taubaté
Chris Flores desmascarou Grávida de Taubaté (Foto: Reprodução / SBT)

Chris Flores, que na época trabalhava com Edu Guedes no programa, foi mais esperta. A apresentadora nunca acreditou na Grávida de Taubaté, e foi a grande responsável por desmascará-la.

Como a apresentadora já tem um filho, sabe como o corpo fica ao engravidar. A barriga exagerada da Grávida de Taubaté e seus pés totalmente desinchados, fez com que Chris desconfiasse desde o início, até que tomasse uma providência para descobrir a verdade.

Ela enviou para Taubaté um funcionário que investigou a fundo sobre Verônica e concluiu que a ultrassonografia apresentada era falsa, e que a gravidez de quadrigêmeos não passava de uma mentira. No final das contas, ela teve que devolver tudo que ganhou do Hoje em Dia e foi processada.

E AGORA?

Muito se pergunta como anda a famosa Grávida de Taubaté. Segundo a própria Chris Flores em entrevista ao programa da Maísa, Verônica tomou outro caminho e se tornou religiosa, com planos para ir à Europa para fazer um retiro espiritual.

Indo mais além, Verônica hoje em dia não tem grandes justificativas sobre o ocorrido e disse que não estava em sã consciência quando mentiu sobre gravidez.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa