Agora

Agora

Banco do Brasil e Caixa não querem que você saiba: Como fazer o dinheiro render mais que poupança em 6 passos

Como render dinheiro em 6 passos (Reprodução/Montagem TV Foco)
Como render dinheiro em 6 passos (Reprodução/Montagem TV Foco)

Como fazer o dinheiro render mais que poupança em 6 passos

Descubra o que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal não querem que você saiba e entenda como fazer o seu dinheiro render mais que a poupança em apenas 6 passos simples e práticos.

O Banco Pan, por exemplo, te conta como render aquele seu dinheirinho guardado e ter um retorno muito maior do que o esperado ou mais que a convencional poupança.

Primeiramente, abra uma conta no Banco Pan, cadastrando seus dados, documentos e informações financeiras. Isso ajudará a instituição financeira indicar melhores propostas de empréstimos, faturas e até mesmo limite de cartão de crédito, ou seja, funções que se adequem com o perfil de cada usuário.

Após todo o cadastro, clique na sessão investimentos, a área onde será feito todo o processo. Em seguida, vá ao “Colocar dinheiro para render”, assim será possível depositar a quantia desejada no aplicativo com a maior segurança, além de saber as condições para realizar uma aplicação como investimento mínimo e máximo, prazo e rendimento.

Desse modo, depois de depositar o valor, clique em “Investir”, e observe o seu saldo em conta, e escolha se quer investir o saldo total ou digite o valor desejado, de forma personalizada. Leia com atenção o resumo de sua aplicação e conforme o investimento.

Veja também

Vale ressaltar que existe outros bancos que oferecem a mesma forma de aplicação e o cliente é livre pra escolher o jeito que melhor agrada suas finanças e sonhos financeiros.

Contudo, fazer o dinheiro render significa que você investiu em uma aplicação que paga juros ao longo de determinado período. Quando isso é feito, você recebe um rendimento periódico sobre o valor que aplicou.

Qual é o melhor jeito de render dinheiro?

  1. Tesouro Direto. Títulos do Tesouro Direto são ativos de renda fixa emitidos pelo governo federal
  2. Certificado de Depósitos Bancários (CDBs)
  3. Letras de Crédito Imobiliário (LCIs) e Letras de Crédito do Agronegócio (LCAs)
  4. ETFs
  5. Fundos Imobiliários
  6. Ações
Banco Pan (Reprodução/Internet)
Banco Pan (Reprodução/Internet)
Aplicação em investimento (Reprodução/Internet)
Aplicação em investimento (Reprodução/Internet)
A conta poupança é muito utilizada pelos brasileiros (Reprodução: Internet)
A conta poupança é muito utilizada pelos brasileiros (Reprodução: Internet)

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.