Bastidores da TV Globo

Como nova política de reservas, Glória Perez solicita Isis Valverde em nova novela

Isis Valverde (Foto: Reprodução)

Como já informamos, para atenuar a disputa e dar um basta nas “panelinhas”, a TV Globo baixou novas regras sobre reservas de atores em novelas.

Em resumo: se a sinopse de um folhetim for aceita, o autor e diretor responsáveis já poderão manifestar suas intenções sobre atores dos casting principal.  No entanto, eles tem uma limitação no número de artistas a serem reservados.

Saiba +: Globo estabelece novas regras para evitar problemas com reservas de atores em novelas

Em novela das nove são apenas oito e os nomes tem de ser validados pela direção da casa. Por esse motivo, Glória Perez e o diretor Rogério Gomes já começam a escolher alguns dos artistas que serão fundamentais ao projeto.

Após selecionar Paolla Oliveira, já anunciada há algum tempo, também foram solicitadas as escalações de Juliana Paes, Rodrigo Lombardi e Isis Valverde, como informa Flávio Ricco. A última está fora das telinhas desde a novela “Boogie Oogie” em 2014.

A autora e o diretor começam a acelerar os preparativos de “À Flor da Pele”, título provisório da novela que só será exibida a partir de abril do ano que vem. Dessa vez, a trama se passará inteiramente no Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA