Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Completamente devastada”, Sonia Abrão confirma morte na RedeTV e traz relato avassalador ao vivo: “Infelizmente”

"Completamente devastada", Sonia Abrão confirma morte na RedeTV e traz relato avassalador ao vivo: "Infelizmente"
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/ RedeTV)

A apresentadora noticiou caso de suicídio e reproduziu relatos devastadores

Sonia Abrão não se aguentou e expressou sua emoção ao falar sobre a morte do filho de Walkyria Santos, Lucas Santos, que se suicidou nesta terça-feira (03) após ser vítima de comentários homofóbicos.

Diante disso, o A Tarde é Sua abordou sobre o assunto na roda da fofoca e a apresentadora reproduziu um relato avassalador dado pelo noivo de Walkyria, Vittor Melo, onde contou que a cantora está completamente devastada e não conseguiu nem ir ao velório.

Para quem não sabe, o adolescente publicou um vídeo ao lado de um amigo onde simulou que iriam se beijar e foi atacado com comentários homofóbicos. Logo depois, ele teve de postar uma réplica esclarecendo que não passava de uma brincadeira e ambos são héteros.

No entanto, isso não foi suficiente e o pior aconteceu. Lucas Santos tirou a própria vida depois de não aguentar ler tanto comentário ofensivo. “Infelizmente foi a tia que o encontrou morto pela manhã.”, informou Sonia Abrão.

"Completamente devastada", Sonia Abrão confirma morte na RedeTV e traz relato avassalador ao vivo: "Infelizmente"
Morte exibida no A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Inclusive, Walkyria Santos revelou que o filho sofria de problemas psicológicos mas eles já estavam cuidando disso. Aparentemente, o ocorrido foi a gota d’água. “Pouco adiantou esse cuidado de mãe diante de tanta agressividade das redes sociais.”, comentou a apresentadora da RedeTV.

Veja também

O A Tarde é Sua também exibiu um vídeo da cantora publicado em suas redes sociais logo depois de tudo o que aconteceu, onde agradeceu o carinho recebido pelos fãs e toda a classe artística.

“Essa dor não passa. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar”, disse Walkyria no trecho exibido pela RedeTV. “Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas aque não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem.”

"Completamente devastada", Sonia Abrão confirma morte na RedeTV e traz relato avassalador ao vivo: "Infelizmente"
A jornalista Sonia Abrão, da RedeTV! – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários